𝓯𝓲𝓯𝓽𝔂 𝓽𝓱𝓻𝓮𝓮

886 100 20
                                    

Lavínia narrando...

Jazz estava com uma arma apontada na direção do meu amor, senti o arrepio tomar conta de mim.

Como um passe de mágica corro em sua direção ficando em frente Dylan, diante dos meus olhos eu vi a bala de madeira entrar em meu peito.

De início o impacto me fez cair ao chão, senti o lugar formigar e logo em seguida uma ardência anormal.

- NÃO!! - escuto um grito alto, por conta da adrenalina minha cabeça gira.

Passos rápidos são vindo até mim, a ferida jorra meu sangue vermelho escuro.

Minha visão fica turva, minha respiração começa a falhar. Mas no meio daquilo tudo... Eu o vi.

Seus olhos verdes arregalados, sua expressão completamente assustada, forço o máximo que consigo um sorriso para reconforta-lo.

- Por que...? Não meu amor, por que fez isso minha pequena?? - chora tocando meu rosto.

- E-ei daddy... Está tudo bem... - uso a pouquíssima energia que ainda tenho para dizer as palavras.

Tudo doi tanto, meu peito arde feito fogo, mal consigo enxergar.

- Filha?? Minha filha!! - Diego grita se ajoelhando ao meu lado - Me perdoe, por favor...

Tento formular uma frase, mas tudo está tão distante, é tão cansativo...

- Ela tá perdendo muito sangue!! - meu namorado fala ofegante.

O chão gelado se mistura com o sangue que sai de mim, consigo ver meu pai chorando ao meu lado.

Não consigo sentir rancor agora, apenas medo...

- Ela não vai resistir... - uma outra voz que não consegui decifrar diz.

- Não... - Dylan choraminga beijando minha boca em um selinho demorado - Não me deixe Lavínia...

- Eu te amo muito meu amor... Aguente firme!! Ainda temos que fazer a nossa loirinha dos olhos azuis, temos que viver juntos até o fim... - sinto suas lágrimas caindo em minhas bochechas.

- Eu te amo Dylan... Até meu último suspiro... - sussurro fracamente - E pai... Tudo bem, eu... Te perdoou...

- Você precisa ser forte baixinha... - fala o mais velho indo tocar meu rosto, escuto um pigarreio.

- Vamos, tenho que te levar eu...

- Shii... Chegou a hora... - tento dizer mas Dylan me corta.

- Nem fudendo. Me ajude a levá-la Jasper. - o loiro fala.

Minha garganta se fecha, meus olhos lacrimejam e eu não consigo sentir minhas pernas.

- Dylan... Não podemos fazer nada... - o rapaz diz cabisbaixo.

- Não! Podemos sim! Eu não vou desistir! - fala determinado - Abre os olhos pequena, olhe para mim!!

São as últimas palavras que escuto antes de apagar...

Dylan narrando...

Minha vida inteira passou-se por minha mente, assim que vi o cara apontando uma arma para mim.

Sei que aquilo não me mataria, mas causaria um grande estrago já que as balas são de madeiras lavadas de verbena.

Meu estômago embrulhou quando vi Lavínia se virar para mim.

Sua íris azulada estava apavorada, senti a tensão em seu corpo assim como a lágrima que acabará de cair de seus olhos.

Em um piscar de olhos vejo minha pequena correr em frente os disparo, todo meu corpo congelou...

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora