𝓼𝓲𝔁𝓽𝔂 𝓽𝔀𝓸

825 76 14
                                    

Dylan narrando...

Quinta-feira, 17:56h da tarde.

- Não Dylan! - Lavínia resmunga pisando fundo no chão e fazendo pirraça - Essa garota tá me tirando do sério!!

Chegamos em casa a pouco, fomos ao mercado fazer compras já que a morena insistiu que descesse do carro.

Mesmo eu odiando fazer compras, ficou tudo mais fácil com a mesma me fazendo rir de 5 em 5 minutos.

Em casa Natália se esbarrou em mim, na cabeça de Lavínia foi de "propósito". Me fez perder o equilíbrio e ela cair sobre meu colo, sentada bem em cima do meu pau.

Lavínia ficou irada, nunca a vi ficar tão estressada, eu a levantei na velocidade da luz.

Mas não posso dizer nada, até porque não a vi passar por mim, ela é tão pequena quanto minha morena.

- Pequena... - início suspirando pesadamente e pacientemente para não perder a cabeça - Não foi por que ela qu...

- Foi sim!! - grita levando nossas mãos até a cabeça - Você não sabe o que ela pensa!?

- Claro que sei, está evidente o que ela quer. - falo tentando me aproximar da garota nervosa.

- Eu... Igh! Não suporto ler o que ela pensa sobre você! - esperneia.

Ah... Então isso é ciúmes?

- Mas é claro que é Dylan!! - grita novamente.

- Desconfia de mim? - cruzo os braços a encarando.

- Não. De você não. Mas não sei até onde essa... Vaca, iria para te tirar de mim! - anda de um lado para o outro.

- Não posso a demitir assim do nada baby. - tento argumentar - Ela é a melhor governanta que já contratei.

- Ah... Então okay! Vou para minha casa. - vira as costas subindo as escadas.

- O que?! Não, pare com isso! - perco a paciência a seguindo - Lavínia!! Que atitude de criança!

- Ótimo, fique com sua atitude muito adulta. Eu vou para minha casa e ponto final! - entra no quarto passando e batendo a porta na minha cara.

Respiro fundo adentrando o quarto, a morena abre suas malas e começa a pegar suas roupas de dentro do armário.

- Para de ciúme! Sabe que só tenho olhos para você! - seguro seu pulso sem machucar.

- Ela quer transar com você, seu idiota! - fala chorosa.

Consigo ver lágrimas se acumulando em seus olhos, suas bochechas mais rosadas do que já são.

- Deixe ela querer! Apenas você... - seguro seu rosto entre minhas mãos - Apenas você pode sentar aqui... Pode me beijar, me desejar e receber o meu melhor na cama, cozinha, banheiro...

A morena desvia seu olhar para o chão corada, pego sua mão levando até minha ereção.

- Apenas você, me deixa assim... Só você meu amor, sou todo seu, de corpo e alma... - beijo seus lábios em um selinho.

- Você é... Um tremendo filho da puta e... Um gostoso do caralho. Igh! - perde sua pose quando sorrio - Vai dormir no sofá hoje.

- Engraçadinha! - brinco indo até o closet, tiro minhas roupas colocando um "samba canção" (shorts de dormir).

Lavínia narrando...

Depois de alguns minutos meu namorado sai do closet vindo em minha direção o loiro se joga ao meu lado tentando me atrapalhar de ler meu livro "Orgulho e preconceito", o melhor romance que já li.

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora