Lavínia narrando...
Minha vontade é de chorar como uma bebêzinha prestes a receber o mama!
Dylan tenta segurar seu choro mas assim que me vê a pontinha do seu nariz fica vermelha.
- Não é a última nem a primeira vez que lhe digo isso mas; caso algum dia ele te fazer algum mal, eu juro que... - meu pai diz tranquilamente.
Riu disfarçadamente me prestando ao papel de parecer calma, mas com meu pai faz questão de me fazer rir disfarçadamente.
Meu noivo se aproxima me olhando fixamente nos olhos, o moreno entrega minha mão ao mesmo.
... No altar senti um misto de sentimentos, meu coração batia sem parar, minhas mãos suam friamente.
- Não fique nervosa baby...
Sorrio levemente para o mesmo, senti falta das suas frases em meu consciente. O padre fala mais algumas palavras da bíblia.
- Lavínia Garcie, aceita se casar com Dylan D'black? - chegou a tão esperada pergunta.
Óbvio que não iria perder a chance de fazer um suspense e garantir aquele sorrisinho sarcástico que ele faz.
- Sim, aceito! - digo e logo após todos comemoram, dou uma pequena risada para meu marido.
- Já pode beijar a noiva rapaz! - diz celibato de branco.
Dylan me puxa pela cintura selando nossos lábios em um selinho demorado enquanto nossas famílias nos parabenizam.
- Falta muito para 19h? - pergunta baixinho me fazendo rir.
[...]
- Vira amiga!! - Tália me faz virar mais um shot de tequila, sinto meu corpo todo incendiar feito fogo, faço uma pequena careta dando um pulinho.
- Ora ora, se não é a noivinha do ano! - escuto Billy chegando com Aaron atrás de mim, me esforço em nao revirar os olhos.
- Noivinha literalmente, parece uma criança não é mesmo prima?! - diz o mais novo me encarando como um pedaço de carne.
Viro mais um shot surpreendendo até mesmo Tália, Dylan me observa do outro lado, sem tirar seu sorriso desafiador dos lábios.
Pisco maléfica para o mesmo antes de me virar para ambos primos do mesmo.
- Está divinamente linda priminha! Aliás... Esse vestido valorizou bem suas curvas... - fala em um tom nojento tentando ser sexy.
Não aguento e acabo soltando uma gargalhada, com toda elegância levanto meu olhar encarando ambos.
- Primos! É bom revê-los! - sorrio de canto - Aonde estão suas esposas?
Aaron coça a cabeça parecendo desconfortável diante meu olhar, Billy me provoca pegando uma mecha de meu cabelo.
- Ah... Deve estar em algum canto alimentando um dos meus filhos. - diz risonho - E seu noivo?
- Não caia no joguinho dele baby... - a voz do mais velho me faz rir por dentro
- Deve estar planejando mil maneiras de lhe expulsar dessa festa. - digo séria.
- Minha esposa! Anda lendo minha mente?! - diz atrás de mim em um tom sarcástico - Concordo em achar que minha esposa, está divinamente linda!
- Bobagem irmão! Estamos apenas a parabenizando! - Aaron interfere.
Meu marido aperta minha cintura um pouco mais forte, me fazendo arquear a sobrancelha.