Lavínia narrando...
Segunda-feira, 14:06h da tarde.
- Tália eu tenho que trabalhar. - falo sem tirar os da tela do Macbook.
- E também escolher seu vestido! - diz insistente, a olho tediosa - Vai laví! Já marquei o horário com a moça!
- E você não me avisou antes por que?? - a olho indignada, ela dá de ombros sorrindo ladino - Estou no meu horário de trabalho Tália!
- Senhora D'black, logo menos será dona disso tudo juntamente a mim. Acha que irei me importar em você sair mais cedo hoje?! - meu noivo adentra a porta me arrancando um leve suspiro.
Ele fica tão lindo assim...
Vou até o mesmo lhe roubando um selinho ficando na pontinha dos pés, ele sorri puxando minha cintura.
- Não irei demorar amor. - falo encostando a pontinha do meu nariz em seu pescoço, me fazendo ficar inebriada com seu cheiro delicioso.
- Demore o que for necessário! Demore muuito! - fala e estamos a risada da loira - Esse é o seu momento...
- Você é tudo para mim sabia? - me afasto para olhar em seus olhos.
- E você é tudo para mim minha pequena... - beija meus lábios - Ah e mais uma coisinha... Encontre algo bem sexy, e que dê para tirar rapidamente...
- Daddy! - o repreendo baixinho rindo, o loiro da uma risada gostosa me deixando derretida - Até mais tarde amor...
- Até baby, se cuidem! - beija minha testa e acena para Tália se retirando da sala.
Tália dá um pulinho sorrindo de eufória, reviro os olhos pegando minha bolsa e a chave do carro.
{...}
Desço do carro caminhando para o elevador que dá acesso ao segundo andar do shopping.
Tália tagarela de algo que viu no trânsito, as portas de metais se abrem revelando o local com poucas pessoas carregando sacolas vindo em nossa direção.
- Puta merda! Esqueci meu celular no carro. - a loira fala com a mão na cabeça.
- Ê loira! - bufo e ela ri correndo exageradamente em direção a porta que quase havia se fechado.
Me encosto na viga de mármore gélida pegando meu celular e checando algumas mensagens.
- Espero que sobreviva até o altar.
- Haha! Você vai se casar com uma morta viva meu amor!!
- A morta viva mais gostosa que já pisou na terra antes...
Reviro os olhos segurando o riso, Dylan consegue me elogiar das maneiras mais aleatórias passíveis!
De repente meu instinto fica em alerta, sinto meus pelos se arrepiarem de repente.
Algo me diz que estou sendo observada...
Fico atenta a toda movimentação ao meu redor, olho para os lados de soslaio como quem não procura por nada.
Rapidamente avisto uma cabeleira loira se afastar, me ajeito saindo do meu encosto e percebendo que minha visão foi impedida.
Por um brutamonte!
- Jake?! - me assusto ao ver a imagem do segurança/motorista do meu noivo.