Lavínia narrando...
Segunda-feira, 11:00h da manhã.
Acordei um pouco mais cedo, sai do banho e coloquei a seguindo roupa.
Com um salto cinza, faço uma maquiagem simples, não estou indo para chamar atenção, apenas para demonstrar meu talento.
Fiz faculdade até ano passado, de direito e administração executiva. Terminei a mesma tranquilamente. Mamãe me ajudou arcar com as despesas, sou eternamente grata a ela.
Deixo meu cabelo solto, apenas o aliso. Passo um pouco de perfume e vou até a cozinha tomar café.
Tália está pronta, com uma calça jeans branca, uma blusa social preta a deixando com um ar despojado, e um salto preto.
A mesma usa um delineado gatinho e linptint. Sem base, pois sua pele é perfeita, nenhuma espinha ou cravo.
- Toda Barbie! - digo enquanto caminho com cautela até a mesma.
- Aí obrigada Bitch! E você toda perfeita! - ela sorri e beija minha bochecha.
- Obrigada amiga! O que temos para o café? - pergunto.
- Capuccino e pão integral de ontem. - ela diz e eu vou até a cafeteira, pegando um copo e despejando a bebida dentro.
Solto um suspiro de satisfação quando tomo o café doce e quente.
Pego manteiga e pão, e dou uma mordida generosa.
Nós duas tomamos café rapidinho e pedimos um Uber até a empresa que o pai de Tália nos falou para ir.
Senhor Sierra nos disse que um dos donos é dono da empresa de onde ele patrocina, e pelo o que diz parece ser bem rica e rígida com os currículos.
Coloquei minhas qualidades, que fiz faculdade e o que pretendo fazer de bem a empresa.
- Chegamos senhoras. - o motorista avisa.
Olho pelo vidro do carro, o prédio parecia ser infinito, era muito grande de chique. Todo de vidros fumê, a na entrada uma gigante placa escrito.
D'Black.
- Obrigada. - agradeço e lhe entrego o dinheiro, pego minha bolsa e abro a porta, saindo do carro.
- Uau... - Tália diz boquiaberta.
- Vamos?! - pergunto e a mesma me olha com ansiedade.
- Vamos. - ela concorda e nos fomos em direção a recepção do grande prédio.
Adentramos a recepção, eu observo tudo com entusiasmo. Há alguns homens espalhados com ternos chiques, mulheres super elegantes, poltronas caras...
Avisto uma moça bem vestida com o uniforme da empresa, que é lindos. Vamos até a mesma e ela nos recebem com um sorriso simpático no rosto.
- Boa tarde, no que posso ajudá-las? - ela pergunta gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂
Storie d'amore𝖊𝖑𝖆 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖎𝖆 𝖛𝖎𝖛𝖊𝖗 𝖆𝖑𝖌𝖔 𝖓𝖔𝖛𝖔, 𝖊 𝖊𝖑𝖊 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖎𝖆 𝖆𝖑𝖌𝖚𝖊𝖒 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖆𝖒𝖆𝖗...