Lavínia narrando...
Sábado, 15:48h da tarde.
Saio do banho e coloco uma lingerie preta, por cima coloco um hobby rosa bebê de seda.
Vou a cozinha e pego um remédio para dor de cabeça, estou com uma dor infernal.
Tália me acordou e conversamos sobre o que aconteceu ontem.
Ela disse que Dylan queria fazer uma surpresa para mim, por isso me fez ir a boate, pois nos encontraríamos lá e iríamos para sua casa na praia.
E eu fui uma babaca e pensei que ele estava me evitando e ainda beijei um cara na frente dele!!
Começo a fazer um espaguete a molho branco com camarão empanado. Coloco todos os ingredientes na panela e mexo devagar.
Queria vê-lo... Mas ele deve estar muito bravo e magoado comigo, eu errei feio!!
Errei com Polo também... Não deveria ter ido tão longe estando confusa por meus sentimentos a Dylan.
Coloco um pouquinho de molho branco na palma da minha mão, para ver se está bom de sal.
E está maravilhoso!!
Mamãe ficaria orgulhosa!!
Deixo o molho fervendo um pouco e conectei meu celular ao som que havia na sala.
O som de "Arctic Monkeys - 505" ecoa por todo o apartamento, em um tom ambiente.
Canto a música e mexo meus quadris conforme o ritmo.
Termino o espaguete e coloco no prato com o molho e os camarões empanados, por fim, acrescento uma folhinha de hortelã para a apresentação.
Tiro uma foto e envio para mamãe, um barulho me chama a atenção. Alguém bate na porta.
- Será que Tália esqueceu algo? - pergunto em voz alta.
Caminho até a porta e como aqui não tem olho mágico a abro.
Analiso Dylan de baixo para cima, um pouco surpresa franzo a testa.
O mesmo fita todo meu corpo enquanto passa sua língua entre seus lábios.
- Dylan?! - indago.
- Podemos conversar...? - pergunta e coça sua nuca.
- Sim. - digo e cruzo os braços, dou espaço para que o mesmo entre.
O loiro entra observando todo o local, fecho a porta.
- Belo apartamento... - diz olhando ao redor.
Aceno em concordância em silêncio, caminho até a cozinha e faço um sinal para que me siga.
Me sento em cima da bancada e aponto com o dedo para que o mesmo se sente a uma das cadeiras da mesa de jantar.
- Eu não sei nem por onde começar... - ele diz parecendo exausto.
- Dylan eu... Você não tem culpa pelo que aconteceu... - começo encarando seus olhos verdes - Fui errada em achar que estava me ignorando e tentar preencher essa mágoa que estava em meu peito, com outra pessoa...
- Não Lavínia, eu fui errado em ter te ignorado e falado aquela frase horrível. Realmente estava te evitando... Pois precisava organizar as coisas para ontem... - diz me olhando nos olhos.
Fecho meus olhos e respiro fundo, essa pergunta vem me atormentando a dias.
- Por que eu...? - pergunto e ele me olha feito um enigma - Por que me escolheu Dylan?