𝓼𝓲𝔁𝓽𝔂 𝓽𝓱𝓻𝓮𝓮

857 65 9
                                    

Lavínia narrando...

Lavínia narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look Lavínia)

21:06h da noite.

O que não me sai da mente é a cena daquela garota sentada no colo do meu namorado.

Ela fez aquilo de propósito! Consegui ver o sorrisinho amarelo estampado na sua cara de deboche ao olhar para mim.

Os três conversam algo sobre a reunião que vem, enquanto eu penso em mil maneiras de matar ela e dar a queixa de que foi apenas um "acidente".

Penso também em Ana, não esqueci e nunca vou esquecer o que fez comigo.

Preciso resolver essas duas questões, com Dylan sabendo ou não... Elas não sabem com quem se meteram.

- Hey, o que minha pequena baby tem, hm? - meu namorado pergunta manhoso beijando minha bochecha.

- Ah não é nada amor. - sorrio fraco, o mesmo percebe algo e acaricia minha coxa.

- Amiga pega o papelzinho da pizzaria para mim no meu quarto, por favor? - Tália pergunta.

Aceno em concordâcia levantando do sofá e seguindo até o quarto da loira.

Acho o papel dentro da gaveta da sua estante que estava toda revirada!

Passo pela porta e quase tenho um infarto ao sentir algo me puxar e prender na parede.

- Assustada pequena dama? - pergunta o loiro me encarando selvagemente - Não esqueci de ontem a noite...

- Eu...

- Shii... Está sendo uma garota malvada... Receberá uma punição por isso. - coloca seus dedos entre meus lábios.

Escuto uma voz reconhecida de longe, mas decido prestar atenção no perigo a minha frente.

- Você anda tão estressado... Gosto de ser malvada... Até por que você não consegue ser por muito tempo. - mordo o lábio provocativa.

- Vou arrancar esse vestidinho que usa e te foder até que não sinta mais suas pernas. - fala perto do meu rosto.

Riu maléfica ajeitando sua blusa e passando minhas unhas de leve em sua pele.

- Filha?! - o que...

- Mãe?! - praticamente pulo de susto ao ver a figura feminina me encarar com os olhos arregalados.

- Estou atrapalhando vocês... Eu... - suas bochechas começam a corar violentamente.

- Porra... Não quero dizer... Igh... - Dylan solta minha cintura se colocando atrás de mim - Muito prazer senhora Garcie!

- Mãe esse é o meu... Namorado. - digo sorrindo leve para a mesma.

- Oh claro! O prazer é todo meu... Dylan, não é? - os dois se cumprimentam.

Ok, minha mãe provavelmente ouviu o que meu lindo e cuidadoso namorado acabou de falar!

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora