𝓼𝓲𝔁𝓽𝔂 𝓼𝓲𝔁

771 82 2
                                    

Lavínia narrando...

- Sua mãe é uma mulher difícil de se lidar! Convivi com ela durante 10 anos com esse jeito debochado e sarcástico que me tira a paciência. - meu pai fala após minha mãe sair pela porta.

- Pai eu só preciso que você tente, pelo menos uma vez... - peço unindo as mãos.

- Eu nã.... - fica olhando em meus olhos e eu faço questão de fazer um biquinho - Droga! Como você faz isso?!

- Faço o que?! - dou uma risadinha baixa.

- Consegue me convencer apenas com um olhar! Isso por acaso é efeito colateral do seu vampirismo? - pergunta e meu namorado ri.

- Posso te garantir que ela sempre teve isso. - Dylan fala e eu sinto minhas bochechas corarem.

- Eu não faço nada demais. - dou de ombros indo até a cozinha passando pelos dois.

- Já vou indo embora também... Tenho que terminar alguns projetos. - meu pai fala.

- Tudo bem pai. - me aproximo devagar lhe dando um beijinho na bochecha - Obrigada por ter vindo... Significou muito para mim, e explicou algumas coisas...

- O-obrigado vocês. Vou tentar me reaproximar da sua mãe... - abro um sorriso malicioso - Por você! Apenas por você! Por mim eu nem chegava perto dela!

- Ahn sei... - o olho duvidosa fazendo ele sorrir arrogante.

- Até breve minha baixinha... - beija minha testa e vai em direção a porta - E você, riquinho. Fique de olhos abertos, já sabe se fizer alguma merda...

- Você enfia uma estaca na minha guela. Sim eu sei, você já me alertou sobre! - meu namorado abraça minha cintura beijando meu pescoço em prol de pirraça ao mais velho.

Meu pai revira os olhos colocando um palito de dentes em seus lábios e saindo noite a fora.

- Será que um dia Deus... Eles vão se resolver? - olho para cima.

- To conquistando ele aos poucos. - fala se garantindo - A garota de ouro dele eu já consegui... Foi difícil, mas consegui.

Nós rimos e depois iniciamos um beijo, sinto cheiro de sangue fortíssimo fazendo minhas presas saltarem.

- Da onde está vindo? - pergunto interrompendo nosso beijo.

- O que está falando babe? - começa abrindo os primeiros botões da minha blusa.

- Esse cheiro de sangue... - falo e ele se afasta um pouco aguçando seu ofato.

- Costumava sentir esse cheiro quando vocês estava... Menstruada. - arregalo os olhos diante sua fala, senti seu sorriso contra minha pele enquanto distribuía beijinhos molhados.

- Então por isso... Você sempre soube que eu não estava grávida? - murmuro um pouco chocada.

- Hm... Sim. - me vira de frente pegando impulso e me colocando em seu colo, suas mãos se prendem em minha bunda com firmeza.

Subimos as escadas conversando sobre coisas aleatórias, quanto mais chegava perto do andar de cima o cheiro se aguçava mais.

- Estou com sede... - minha garganta fica seca de repente.

- Porra... Se acalme. - Dylan para de andar e olha para mim - Lavínia se controle...

- Está muito forte... - murmuro.

E sinto meus olhos mudando de espírito, algo selvagem e sedento por sangue se aquece dentro de mim.

- Pequena, olha para mim. - me coloca no colo, sinto minhas costas baterem na parede e suas mãos em meus ombros - Nos meus olhos Lavínia.

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora