Lavínia narrando...
Sábado, 23:40h da noite.
- Você está assustando a menina Zayn! - riu abraçando a pequena Sofhie nos meus braços.
O moreno fazia caretas engraçadas para Sofhie rir, mas o efeito foi outro.
- Pequenina olhe para mim, vem cá!! - pega a loirinha dos meus braços.
- Amiga vou ao banheiro, já volto. - aviso Talia que brincava com a pequena. A mesma assente e eu passo a ir ao banheiro.
Quando estou prestes a entrar uma mão segura meu pulso. Dou de cara com Ana.
- Me larga garota! - puxo meu pulso do seu aperto.
- Hm, alguém está de mal humor hoje! - ri que nem uma gazela, reviro os olhos entediada - Vim te contar um segredinho...
- Se você acha que eu não sei o que Dylan é, está enganada! - falo a encarando com fúria.
- Ele falou que me transformou?! - não, ele não falou... - E falou também sobre o que aconteceu enquanto buscava seus cigarros aquela noite...?
- Do que você está falando? - pergunto enojada.
- Oh querida! - ri alto - Sabe... Ele disse que sentia falta dos velhos tempos e nos... Acabamos que...
- Não pense que irei acreditar nesse seu papinho Ana, conheço muito bem o tipo de mulher que você é! - falo estupidamente irritada com sua cara de deboche.
- Não precisa acreditar... Em breve saberá o que aconteceu. - some antes que eu diga alguma coisa.
Minha barriga forma um nó, sinto um enjôo enorme!!
Entro no banheiro rapidamente, solto meu cabelo do coque pois já estava me incomodando.
Uso o banheiro e volto a me olhar no espelho, ajeito a tiara brilhando em meu cabelo que agora contém ondas.
E volto a caminhar para a saída, assim que saio me esbarro em alguém, quando iria caindo no chão duas mãos seguram firme minha cintura.
- Baby?! - me vejo jogada sobre os braços de Dylan - Estava te procurando, Tália me disse que iria te encontrar aqui.
Engulo em seco me ajeitando novamente, o loiro franze o cenho parecendo entender o que havia comigo.
- Está tudo bem?
- Han... Está. - falo sem manter contato visual.
Se o mesmo soubesse a merda da insegurança que sinto!
E ainda vem aquela vaca me infernizar, isso não para de martelar minha mente agora!
- E por que não parece?! - volta a falar estreitando seus olhos verdes.
- Pare de paranóia, estou bem! - falo também estreitando os olhos.
O mesmo me olha no fundo dos olhos, por um segundo fico hipnotizada por seu olhar magnético.
- Você prometeu!! - lhe dou um soco não muito fraco em seu braço.
- Aí, Lavínia! - o mesmo resmunga, fingindo uma expressão dolorosa.
- Grr... Por que fez isso?! - respiro fundo cruzando meus braços, seu olhar recai para meu decote.
- Fez o que..? - pergunta se fazendo de vítima, lhe dou outro soquinho - Há isso dói!
- Isso não é nada perto do que vou fazer com você se ler a minha mente de novo!! - o deixo pisando fundo.
- Ei, e quem disse isso?! - volta em minha frente em um passe de mágica, me susto levando minha mão ao peito.