Dylan narrando...
Sábado, 15:57h da tarde.
Ouvir ela me chamar de Daddy, me deixou totalmente excitado, um calor inesperado me subiu, e no exato momento que olhei em sua boca senti vontade de beija-la mais ainda.
Antes da noite de hoje preciso me alimentar, já estou á algumas semanas sem tomar sangue, isso é errado, eu sei...
Mas nunca gostei de matar inocentes ou animais, isso faz me sentir um assassino.
Porém, não tenho outra escolha, só lamento.
Vou até uma casa abandonada, lá vive vários esquilos e se eu estiver com sorte, pode até ter alguma velhinha.
Falando assim é engraçado, mas, acredite se quiser, não é uma cena boa de se assistir.
{...}
21:46h da noite.
Já está quase na hora de buscar minha baby, agora estou terminando de me arrumar.
Pensei em mudar um pouco, não vou de smoking, como todos os dias.
Irei com uma calça jeans preta, uma blusa também preta e minha jaqueta de couro.
Dispensei todos os meus seguranças de hoje, até mesmo Jake. Não quero seu olhar maldoso em minha pequena.
Lavínia narrando...
21:50h da noite.
Passei meu dia todo procurando por um vestido no shopping, que não fosse muito chamativo e sim elegante e comportado.
Algo me diz que essa noite vai ser boa, talvez seja diferente de todas as outras que já tive.
Me sinto bem com a companhia de Dylan ele me faz bem, mas como havia dito algo nele é perigoso.
Dylan é diferente de todos os outros homens que já me relacionei, por mais que eu não era disso, foram poucos que conseguiram me deixar assim.
Aquele jeitinho marrento e intimidador me tira dos eixos, fico completamente abobada com sua presença.
Adoro estar por perto, rir das suas provocações, sentir o toque de suas mãos em meu corpo até mesmo ouvir sua voz rouca.
A alguns dias que venho tendo sonhos com ele a maioria é eróticos...Sua beleza é anormal e totalmente diferente o que me intriga e desperta curiosidade.
A tensão sexual paira sobre nós mesmo não querendo, ele parece gostar, e eu não vou negar eu também gosto.
Acabei de sair de um banho quente, já passei alguns hidratantes me perfumei fiz meu cabelo e agora eu decidi colocar este vestido que comprei mais cedo.
Coloco também esses altos, talvez agora eu fiquei mais ou menos a sua altura. Eu tenho 1,63 ele parece ter 1,92.