𝓯𝓸𝓾𝓻

2.3K 189 42
                                    

Dylan narrando...

Terça-feita, 8:00h da manhã.

Minha cabeça está latejando, tudo por causa do puto do Zayn!

Ontem ele trouxe duas garotas e mais um monte de bebidas. Óbvio que não fiquei com nenhuma. Mesmo elas sentando em meu colo e pedindo para serem...

- Filho da puta, acorda! - digo chutando o mesmo que estava caído no sofá da minha casa.

As duas garotas estava apenas de calcinha e sutiã, enquanto o safado estava nu apenas com uma almofada cobrindo.

- Meu Deus, eu transei com o dono da cidade! - uma garota ruiva acorda bêbada enquanto me observa.

Reviro os olhos e chuto Zayn de novo, ele me xinga e leva um susto.

- Não garota, não transamos! E você, pelo amor, se veste! - digo para o mesmo que me olha indignado.

- Como assim você não transou?! - ele indaga.

- Simples, não quis! Vai caralho, tenho que trabalhar, e você também! - digo.

Ele bufa e se levanta,fazendo a almofada cair.

- Porra Zayn! - explamo e tampo meus olhos.

- Uur, até parece que você nunca viu meu pau Dylan! - ele diz e se aproxima de mim.

- Sai com isso de perto de mim, e eu só vi quando nos éramos pequenos, seu idiota! - digo e vou para o quarto.

Ele ri alto e eu entro no banheiro, tiro minha calça de moletom e entro debaixo do chuveiro quente.

A água cai por meu cabelo, pego o shampoo e esfrego devagar.

É a melhor parte do dia, principalmente quando eu lavo meus fios loiros.

Termino o banho depois de alguns minutos e vou até meu closet. Coloco meu terno habitual, todo preto.

Escovo meu cabelo, passo meu perfume, e me olhos no espelho.

Saio do quarto e vou até a cozinha. As garotas já não estão mais aqui, apenas Zayn.

- Já tomei banho e mandei elas embora. - ele diz e eu concordo - Porra, você tá precisando tran...

- Nem vem, tô precisando trabalhar isso sim! - digo evitando esse assunto.

Já tive muitas relações sexuais, não que eu enjoei, longe disso!

Eu só quero a pessoa certa para fazer, pois com qualquer uma é horrível.

Além de ter grandes chances de golpes, eu também não gosto de ficar com desconhecidas.

Pego uma bolsa de sangue no congelador e despejo no copo, para mim e Zayn.

Sim, somos vampiros.

Na verdade desde que nasci, sou imortal, não podem me matar com tiros, apenas com uma estaca.

Óbvio que ninguém sabe, a não ser a minha família e a família de Zayn, que também são.

Viro o sangue em minha boca e sorrio sentindo meu lado vampirico sendo saciado.

- Estava precisando disso... - digo e Zayn me olha assustado.

- Tem quanto tempo que não toma? - ele pergunta.

- Uma semana.. - admito e ele me olha com desprezo.

- Quer matar inocentes?! Se você perder a porra da cabeça, vai por tudo a perder, você quer isso?! - ele praticamente grita.

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora