𝓮𝓵𝓮𝓿𝓮𝓷

2.2K 192 39
                                    

Dylan narrando...

Sábado, 22:00h da noite.

Após meu banho quente, vou ao closet apenas com uma toalha na cintura, observo todos os meus smokings e ternos pretos, camisas sociais pretas...

Cheguei a conclusão que só tenho roupa preta!!

Procuro por uma camisa social branca e a encontro no fundo da gaveta.

Penteio meu cabelo para trás, passo um perfume amadeirado que tenho, e por fim, meu cigarro.

Pego também meu celular e a chaves da Lamborghini. Desço até minha garagem e vou até o carro prata.

Lavínia diz gostar de carros importados, foi o que li em seu pensamento, e me surpreendi, temos muitas coisas em comum.

A cada segundo que passa eu fico mais ansioso para vê-la, ela já é perfeita quando está usando roupas formais, imagina quando não está...

Digo aos dois sentidos, Lavínia nua deve ser um espetáculo, que eu ainda quero assistir e saborear...

Após alguns minutos chego em frente seu prédio, saiu do veículo e lhe envio uma mensagem alertando que já cheguei.

Assento um cigarro e encosto na porta da Lamborghini. Observo o prédio onde a mesma mora, e para morar em um local assim, tem que ter uma boa renda.

Só com o seu salário talvez não daria, se bem que ela ganha muito bem... Eu exigi a Zayn para que a morena tivesse aumento.

Não posso me entregar a ela assim, claro, sinto atração e até carinho por ela. Porém das últimas vezes também foram assim, e advinha?! Fui um completo babaca.

Enganado em busca de um amor verdadeiro, mas a única coisa que interessava aquelas vadias, eram minha conta bancária e os seus desejos sexuais.

Lavínia parece ser uma boa garota, pelo visto sempre foi mimada pela mãe, o pai, um otário, as abandonou.

Um barulho de saltos batendo na calçada me chama a atenção, meu olhar mira a figura feminina a poucos metros de mim.

Estremeci assim que a vi naquele vestido preto, seus olhos azuis se destacavam entre a linda maquiagem que estava em seu belo rosto.

O vestido que veste o cai perfeitamente, alinhado em seu corpo estrutural, o que me chamou atenção foi seu decote, deixando seus seios fartos a mostra, me imagino...

Ela sorri adorável, um arrepio percorreu minha espinha assim que ela se aproxima com seu olhar inocente e carinhoso.

Olhei no fundo de sua íris azul, e acabei me hipnotizando, eu a elogio e ela cora, e diz que eu estou adorável.

Como ela pode mexer tanto assim comigo, com apenas um sorriso?!

Entramos na Lamborghini e fomos para a empresa, ao longo do caminho vou ouvindo seus pensamentos. Sei que é errado, ela precisa de privacidade, mas a minha curiosidade fala mais alto.

Minha música preferida começa a tocar na rádio, aumento um pouco mais o som e a olho. Ela sorri e abre o vidro, seus cabelos negros voam conforme o vento bate.

Seus olhos se fecham e a mesma relembra seu passado, me surpreendo vendo o quanto ela é incrível e inteligente.

Chegando perto do prédio, vejo vários paparazzis e jornalistas, Lavínia fica nervosa, eu já estou acostumado, todos os lugares que vou, sempre tem fotos e flashs.

A tranquilizo, mas sem querer acabo soltando um Minha dama, ela me olha diferente, como se gostasse do que eu havia dito.

{...}

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora