𝓯𝓸𝓻𝓽𝔂 𝓽𝓱𝓻𝓮𝓮

1.1K 97 10
                                    

Lavínia narrando...

Sabádo, 11:17h da manhã.

- Prontinho, acho que já está tudo aqui! - Tália diz após colocar a última mala no porta-mala do carro.

- Okay, agora só falta chamar os dois. - falo e Tália ri debochada.

Demorei um século para acordar Dylan, assim que acordei pedi para que Natália fizesse o café, já que eu precisava ajeitar as malas.

Entramos na cozinha observando Zayn e Dylan com a cara amarrada, os dois reclamam de dor de cabeça e tomam café puro.

- Bom dia para vocês também! - falo após ouvir suas reclamações.

- Ah bom dia pequena! - Dylan puxa minha mão quando passo por ele, me dando um selinho - Desculpe por ontem...

- Não tem problema amor. - riu baixo acariciando sua bochecha - Só espero que não faça isso hoje a noite!

- De jeito nenhum... Ficarei ao seu lado a noite inteira. - fala risonho.

- Ham ham, ela precisa se arrumar meu bem! - Tália chama atenção de Dylan.

- Posso ficar admirando a obra de arte que namoro enquanto ela fica ainda mais perfeita... - diz me encarando.

Coro de imediato e sorrio vergonhosa.

- Nã... Será surpresa chefinho! - a loira diz, fazendo todos riem.

- Tá bom, você venceu loira. - Dylan fala fazendo sinal de rendimento.

Balanço a cabeça em negação e lhe dou um selinho novamente.

- Precisamos estar lá antes das... 16:00h. - digo checando meu relógio.

- Certo. Só vou buscar as malas e...

- Já colocamos no carro amor. - digo e Zayn ri.

- Parece que acordamos um pouquinho tarde demais... - o moreno fala atraindo risadas.

Esperamos os dois terminarem de tomar café e fomos até a Lamborghini que nos esperava.

Tália e eu fomos no banco de trás, comentando sobre que tipo de vestido queríamos.

Bom... Já deu para perceber qual minha cor favorita, devido minhas roupas cotidianas...

Veremos lá, ainda não sei qual estilo escolher, estou indecisa com isso...

O jatinho estava a nossa espera, Tália nunca havia andado em um, estava eufórica e ansiosa.

- Nossa que bom ser rico... - murmura assim que sentamos na poltrona.

- Não sou rico, loira! - Dylan revira os olhos.

Rimos sarcástica analisando sua expressão confusa.

- Oh não, claro que não! - dou tapinhas no ar - Você apenas tem um jatinho e inúmeras casas por aí.

- Literalmente, não banca o "humilde" agora parceiro! - Zayn debocha.

O loiro ao meu lado revira os olhos e deita sua cabeça sobre meu ombro, acaricio sua bochecha com minha unhas de leve.

- Preparado para enfrentar a ferinha novamente? - pergunto se referindo a Olívia.

- Puff... Nem um pouco! - diz e eu riu - O pior não é nem isso... São o resto da família.

- É tão ruim assim?!

- Ah... Você vai descobrir. - suspira e eu também - Mas aí... Quando vamos terminar aquilo...?

- Aquilo o que? - me faço de desentendida.

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora