𝓽𝔀𝓮𝓷𝓽𝔂

1.5K 141 18
                                    

Dylan narrando...

Sexta-feira, 18:30h da tarde.

Encontro com Tália em meu escritório, a mesma chegou com Zayn.

- Boa tarde senhor, me chamou? - a loira pergunta enquanto se sentava a minha frente.

- Boa tarde senhorita, sim a chamei. - digo me ajeitando na poltrona - Bom, já vou direto ao ponto. Você já deve saber que Lavínia e eu estamos em um "início de relacionamento", não é?

Zayn ri debochado e eu reviro os olhos, Tália me olha surpresa.

- É... Sim, ela comentou comigo. - ela diz.

- Pois é, quero fazer algo diferente a ela essa noite. Poderia me ajudar? - pergunto com um pouco de vergonha.

- Então o negócio é sério..? - Zayn pergunta rindo.

- Lógico que é né Zayn!? - a loira indaga e lhe lança um olhar mortal.

Fico um pouco surpreso com sua mudança de humor, o moreno fica quietinho e para de graça.

- Pode continuar. - ela sorri.

- E então... Queria que a levasse para uma boate, iríamos nos encontrar sem que ela soubesse. Depois a levarei para minha casa na praia, lá eu a pediria em...

- Aí meu Deus!!! - a loira se levanta chocada - Claro!! Conte comigo!!

- Tente não levantar suspeitas ok? - digo sorridente.

- Ela não vai saber de nadinha!! - ela diz animada - Mandou bem chefinho!!

Dou risada do seu jeitinho espontâneo e Zayn olha para mim orgulhoso.

- Até que enfim vai desencalhar! - diz o moreno.

{...}

22:50h da noite.

Já estava tudo pronto, Tália e Zayn já estão com Lavínia na boate.

A casa já está decorada e pronta para minha pequena.

A cada segundo que passava eu estava mais nervoso, até parece que é a minha primeira vez que irei pedir uma garota em namoro.

Termino de pentear meu cabelo para trás, coloco minha jaqueta preta e passo o perfume que Lavínia gosta.

Entro na minha Lamborghini azul escura, dirijo até a boate sentindo nervosismo toma conta do meu corpo.

Há alguns paparazzis aqui, assim que chego correm até mim pedindo informações e entrevistas passo rapidamente por todos eles sem dizer nenhuma palavra e entro na boate.

Passo pelas inúmeras pessoas, até chegar no vip, subo até o lugar e encontro Zayn e Tália conversando de maneira diferente.

O moreno me olha e congela, procuro por Lavínia e a encontro...

A encontro beijando outro cara...

Senti como se tivesse levado uma estaca no coração, minha garganta ficou seca e senti o ar faltar em meus pulmões.

Caminho até os dois, Lavínia sentiu minha presença e ficou tensa.

A morena estava alcoolizada. Mas na mesma forma, ela estava ciente do que estava fazendo.

O ódio se juntou a minha personalidade psicótica, eu já não estava mais no controle, não controlava minhas ações e nem minhas palavras.

O babaca que estava com ela fala algumas marcas e eu me seguro ao máximo para não arrancar sua cabeça na frente de todos.

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora