𝓯𝓲𝓿𝓮

2.4K 211 59
                                    

Lavínia narrando...

Terça-feira, 12:00h dia.

A uma grande mesa de vidro ao centro, e mais ou menos 10 pessoas a cada lado delas. Entre homens e mulheres.

Assim que entramos chamamos a atenção de todos. Sinto meu rosto pegando fogo.

- Essas são nossas novas secretária executiva e administradora. - Zayn diz e todos ao redor sorriem.

Passo meus olhos sobre todos sorrindo tímida, de repente meu olhar paira sobre um par de olhos verdes.

Minhas pernas falhem por um momento e me sinto mais quente ainda.

- Sentem-se ali senhoritas. - Zayn diz e aponta para duas poltronas.

E por ironia do destino em frente o rapaz de olhos verdes. Aceno com a cabeça e sigo Tália. Ela vai em minha frente e se senta primeiro, o lugar que me resta é ficar de frente o homem.

Seus olhos não saem de mim..

Desvio meu olhar do seu e observo Zayn começar a explicar as coisas que estão em um quatro cheio de anotações.

O homem desconhecido tem o mesmo traje que o de que vi mais cedo, um terno preto e um cheiro marcante.

Zayn pede para que todos colocassem os papéis na mesa, e assim eu faço. Ele passa por nós pegando todos.

Olho para o rapaz a minha frente, ele não tem nenhum papel. E continua a me encarar, seu olhar está me deixando ainda mais nervosa.

Ainda não sei quem é o senhor D'Black. Tem um moço mais velho na ponta, deve ser ele. Pois para ter uma empresa assim precisa de muitos anos de experiência.

Não sei se foi impressão mas o rapaz a minha frente da uma risada nasal, a olho e o mesmo encara meus olhos, mas desce até minha boca.

Coro e fecho a cara, viro meus rosto para olhar Zayn e o mesmo para em frente a mesa.

Quem ele pensa que é para me encarar desse jeito?!

Ele é muito, mas muito lindo!! Porém tem cara de ser um galinha! Deve ser casado também.

Um sorriso ladino aparece em seus lábios rosados.

- Certo senhor D'Black? - Zayn diz chamando a atenção do rapaz.

- Claro James. - ele diz.

Abro a boca surpresa olhando para o mesmo.

Meu Deus...

Ele olha para mim com olhar duvidoso e sorri debochado.

Ajeito minha postura e desvio meu olhar do seu, olho para Tália e a mesma presta atenção em um papel que está em suas mãos.

Cutuco sua perna e a mesma me olha sem entender. Arregalou os olhos quando percebeu que estava em frente o dono de toda essa empresa e o cara mais rico de toda Londres.

Ele continua com um sorriso divertido em seus lábios. Zayn dispensa todos. Eu me levanto e vou até a porta junto com Tália.

- Senhoritas, preciso lhes apresentá-las para o senhor D'Black. - Zayn diz me fazendo congelar no lugar.

- Ah sim. - Tália diz e se vira, eu me viro devagar e observo o senhor D'Black ao lado de Zayn.

Ele é muito alto, agora eu consigo o ver melhor, olhos intensos, lábios rosados, forte e bem cheiroso.

- Prazer senhoritas. Dylan D'Black. - sua voz grossa e rouca me hipnotizou. O mesmo estende sua mão para mim.

Seguro na mesma, e no mesmo momento um choque passa por meu corpo. Tenho não demonstrar, ele sorri para mim olhando em meus olhos.

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora