𝓽𝔀𝓮𝓷𝓽𝔂 𝓽𝔀𝓸

1.7K 139 17
                                    

Tália narrando...

Sábado, 19:56h da noite.

- As 22h já está bom. - digo a Zayn que acabou de me deixar em frente o prédio.

- Ok, até daqui a pouco então gata. - diz e eu aceno com a mão.

Entro pela recepção e vou até o elevador.

Será que Lavínia saiu?

Lhe envio uma mensagem mas ela não vizualiza, a última vez que viu foi quando eu a acordei.

Abro a porta de casa e não escuto nenhum barulho, deixo minha bolsa em cima da bancada e resolvo ver se ela está no quarto.

Bato na porta mas ninguém abre, decido entrar.

- Meu Deus!! Lavínia!! - grito fazendo a morena assustar.

A mesma dormia agarrada a Dylan, graças a Deus estavam cobertos, viro meu rosto e tampo meus olhos.

- Tália, me espere na sala. - diz ela e joga uma almofada em mim.

Por Deus!!!

Fecho a porta e vou até a sala, sento no sofá e fico esperando.

Ela poderia ter me enviado uma mensagem, avisando que ele estava aqui.

Dylan narrando...

Sábado, 20:37h da noite.

Me espreguiço na cama de Lavínia, passo minha mão pelo colchão a procurando, porém não a encontro.

Me sento na cama procurando por minhas roupas, já estava de noite, olhei em meu celular e havia três chamadas perdidas de Zayn.

Levanto da cama morrendo de sono, recolho minhas roupas e a coloco.

Vou ao banheiro que havia no quarto e procuro por uma escova, Lavínia tem todos os tipos possíveis, enquanto eu só uso uma.

Pego uma "normal" e penteio meu cabelo para trás, vejo que em uma prateleira há vários perfumes.

Gosto tanto do seu cheiro que procuro o que ela usa todos os dias. Borrifo um pouquinho e saio do banheiro.

Abro a porta do quarto e escuto vozes da sala.

- Não acredito que transaram nessa bancada!! - Tália diz risonha.

- Não "transamos" aqui Tália!! Foi no meu quarto. - diz Lavínia rindo também.

- Mas e aí... Ele é bom? - pergunta a loira sussurrando.

Agradeço a minha super audição vampirica agora.

- Ah... Ele é ótimo bitch... - Lavínia diz e suspira.

Bom saber que causo esse efeito na mesma...

- Sua safada!! Você era uma virgem que não entendia nada de sexo, e olha agora!! - a loira diz fazendo Lavínia rir.

Caminho até a sala, pegando as duas de surpresa, as mesmas estavam sentadas no sofá da sala, tomando sorvete eu acho.

- Boa noite Tália. - digo e sorrio.

- Boa noite chefinho! - diz sorrindo.

Beijo Lavínia em sua bochecha, a mesma sorri carinhosa e olha para mim.

- Preciso ir... - digo, a morena faz um biquinho triste.

- Ah não... Fica mais um pouquinho comigo... - pede manhosa em meu ouvido.

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora