Lavínia narrando...
Domingo, 14:30h da tarde.
Acordo em meio as cobertas que estava enrolada, e dou graças a Deus por minha cabeça não estar latejando.
Me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho morno, saio e coloco uma camisola preta. Não irei sair mesmo.
Assim que chego na sala, escuto Tália entrando pela porta principal. Ela se assusta e coloca a mão no peito.
- Ui, a noite foi boa... - zombo olhando para o estado da minha amiga.
A mesma estava sem maquiagem e andando com certa dificuldade.
Não quero nem imaginar o que devem ter feito...
A loira me encara feio e mostra o dedo do meio me fazendo cair na gargalhada.
Vou até a cozinha e começo a preparar o café. Assim que termino me sento em uma das cadeiras que havia envolta do balcão.
Eu beijei meu chefe...
Que droga!! Eu beijei Dylan!!
Como irei olhar em sua cara depois de ontem? Depois de quase perder o controle e me entregar aos seus encantos!!
Só de pensar minha cabeça começa a doer, termino meu café e vou até o armário, pegando um remédio pra dor.
{...}
Segunda-feira, 7:35h da manhã.
Na noite anterior eu apenas assisti alguns filmes e me deitei para dormir, teria que acordar cedo para trabalhar hoje.
E cá estou eu, escolhendo que roupa irei usar. Já terminei meu banho e meu cabelo.
Coloco uma roupa vibe mulherão, faço uma simples maquiagem, com base, delineado e batom vermelho. Coloco também um salto preto da Versace
Arrumo meu blazer, borrifo um pouco do meu perfume e saio. Tália já havia saído mais cedo, a mesma tem um pouco mais de trabalho que eu, por isso resolveu ir primeiro.
Pego a minha bolsa, e desço para a rua em busca de algum táxi. Faço um sinal para um taxista e ele para.
- Bom dia, empresa D'Black. - digo e o rapaz segue o GPS.
Após alguns minutos chegamos ao local, o pago e desço do veículo.
Preciso comprar um carro o mais rápido possível!!
Cumprimento Lyara e a mesma acena alegre, entro no elevador e sigo até o penúltimo andar.
Entro em minha sala e observo da parede de vidro como o céu está nublado hoje. Apesar do dia está um pouco chuvoso, eu amo esse clima.
Me sento na bela cadeira de couro confortável e abro meu Notebook da Apple, começo meu trabalho e vejo que tem um e-mail de Zayn.
Mensagem on..