𝓯𝓸𝓻𝓽𝔂

1.2K 115 19
                                    

Dylan narrando...

Seus olhinhos brilham, transbordam de curiosidade, um sorriso radiante pousa em seus lábios.

A deixando ainda mais apaixonante...

- É impressionante... - fala maravilhada com a vista.

- Não tanto quanto você... - digo e a mesma cora sorrindo.

Depois de alguns minutos chegamos ao lugar, na cobertura de um amigo meu.

Era seu aniversário, e por mais que ele seja conhecido mundialmente, acho que teria poucas pessoas.

O mesmo fez questão de me fazer o convite pessoalmente, pela manhã de ontem.

- Uma festa?! - indaga Lavínia após ver as luzes florescentes escapando do último andar daquele prédio imenso - Não me vesti adequadamente para uma festa am...

- Você está perfeita assim... Aliás, será uma honra chegar com uma deusa dessa ao meu lado, e ainda a apresentar como minha namorada. - falo depois de pousar o helicóptero.

A morena sufoca um gritinho e me puxa beijando minha boca repetidamente.

- Grr... Como você é fofo!! - fala com a voz fininha me fazendo gargalhar.

Sorrio e lhe dou um selinho delicado, saio do helicóptero e abro a porta para ela.

A mesma se equilibra em seus saltos alto, entrelaçando suas mãos em meu braço.

- Ansiosa para conhecer mais um amigo meu? - pergunto e ela sorri animada.

- Claro meu amor!! - diz e eu sorrio.

Lavínia narrando...

Descemos uma escada de vidro, lindamente decorada, chegando ao andar de baixo.

Há flashs e algumas pessoas dançando em volta de um salão gigante.

Dylan me guia por entre as pessoas até chegarmos na parte aberta da cobertura.

- Meu Deus... Que altura.... - murmuro impressionada.

Dylan ri colocando sua mão em minha cintura, aproveito para observar melhor o lugar.

É uma bela cobertura, com vista para toda Londres, pessoas muito bem vestidas e mulheres magníficas.

Meus olhos percorrem o espaço até parar em...

- Harry Styles!! - Dylan abre seu sorriso lindo.

Fico surpresa assim que o vejo abraçar Dylan.

- Dylan D'Black!! - fala Harry, com seu maravilhoso sorriso.

Não consigo acreditar!!

Estou no mesmo lugar que Harry Styles!!

- Pensei que não viria irmão! - diz o mesmo.

- Não perderia sua festa por nada! Feliz aniversário irmão! - diz meu namorado.

Styles sorri novamente agradecendo, Dylan volta seu olhar a mim, o loiro segura minha mão, me fazendo aproximar do seua amigo.

- Essa é a minha garota Styles... - Dylan diz, Harry sorri novamente.

- É um prazer...? - se curva pegando minha mão e dando um pequeno beijo.

Minhas bochechas só faltam pegar fogo agora!!

- Lavínia... O prazer é todo meu! - sorrio analisando seus olhos verdes.

Desde a época que o mesmo fazia parte da "One Direction", sempre tive uma paixãozinha maior pelo mesmo.

- Que nome mais lindo! Combina perfeitamente com você... - fala e eu agradeço.

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora