𝓮𝓲𝓰𝓱𝓽

2.3K 176 31
                                    

Dylan narrando...

Quarta-feira, 8:47h da manhã.

Meu despertador começa a tocar, eu já estava acordado, pensando em como seria o fim de semana.

E em especial, em Lavínia...

Quando a pedi para ser minha companhia na noite de sábado, várias dúvidas estavam em sua mente, uma delas me chamou atenção.

A qual ela se perguntava por que a escolhi.

Fácil, por que ela é a mulher mais bela que já vi em toda minha vida. O que mais me chamou atenção nela, foi sua inocência, ela não tinha medo de mim, ela apenas se sentia intimidada com a minha presença.

Quando a vi arrepiar, o meu desejo foi puxa-lá pela cintura e colar sua boca na minha. Mas me contive, nesse momento observo as nuvens tampando o sol, da minha sala.

O céu está nublado, a brisa do vento bate contra meu rosto, fazendo com que a fumaça de meu cigarro voasse pelos ares.

Tomo um banho e coloco meu habitual smoking, passo meu perfume e saio do closet.

Ela não sai de minha mente, seu sorriso, suas bochechas coradas, seu olhar curioso.

Me levanto e vou até a garagem do meu prédio, procuro por um carro menos chamativo, uma BMW X5 está ótima.

{...}

Já cheguei na empresa, tudo está perfeito, nenhum problema.

Porém preciso de ajuda com a parte de algumas finanças, gostaria de fazer uma pequena surpresa a Lavínia.

Arrumo meu smoking, passo as mãos em meu cabelo, tentando deixá-lo melhor. E desço até o andar de baixo.

Observo Zayn flertar com Tália, os dois nem percebem minha presença.

- Zayn James... - digo o fazendo saltar de susto. A loira me olha apavorada e o moreno me encara com raiva - Sem flertar no corredor, por favor.

- Ah seu... - ele iria me xingar de algum nome horrível, porém o desafio com um sorriso no rosto.

- Me desculpe senhor, não acontecerá novamente. - ela diz e se retira.

- A culpa não é sua senhorita Sierra, e sim de Zayn! - digo sério, ela apenas concorda e entra para sua sala.

- Filho da puta! - ele me xinga - Me fez perder o maior esquema!

- Uh coitadinho! Volte ao trabalho! - finjo me importar e faço um biquinho, ele revirado os olhos e passa bufando por mim.

Caminho até a porta onde está em letras perfeitamente alinhadas "Lavínia Garcie".

Bato no porta sutilmente, escuto o barulho de seus saltos batendo no chão de porcelana, ajeito minha gravata antes que ela abrisse a mesma.

Ela abre a porta parecendo cansada, e assim que seus olhos encontram o meu, a mesma se assusta.

- Olá senhor, do que precisa? Pensei que só chegaria a empresa depois das 12:00h. - ela diz e me dá espaço para entrar.

- Olá Lavínia. No momento apenas de alguns papéis das finanças. E não, na verdade eu sempre chego por volta das 9:00h. - digo e ela concorda.

- Aceita algo? - ela pergunta indo até a cafeteira.

Ela se vira de costas enquanto enche uma xícara de café. Observo sua bunda redonda e incrivelmente linda. Mordo o lábio inferior olhando aquela obra de arte.

Ela se vira novamente e cora quando percebe meu olhar em direção a sua bunda. Sorrio ladino e fito minhas mãos.

- Ah não, obrigado. - agradeço. - Como anda as tarefas? Tem muita coisa, ou algo que queira mudar? - pergunto, ela caminha para mais perto de mim.

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora