Lavínia narrando...
Domingo, 14:09h da tarde.
- Não vamos levantar hoje. - resmunga Dylan com o rosto enterrado em meus seios.
- Dylan vamos aproveitar o fim de semana! Amanhã iremos trabalhar feito camelos no deserto! - falo emburrada.
O loiro cai na gargalhada após me ouvir dizer tal frase, belisco sua barriga fazendo o mesmo soltar um grunhido.
- Vamos assistir algo, sei lá... Podemos fazer outras coisas também... - murmura e enfia sua mão por dentro da blusa que usava do mesmo.
- Oh céus, você não cansa nunca?! - pergunto risonha.
- O que me diz...? Prefere passar o dia todo a luz do dia, com carros barulhentos, pessoas irritantes e crianças chorando do que dormir, comer besteiras e fazer um amorzinho daqui a pouco? - pergunta com sua voz rouca carregada de sono.
Troco as posições ficando por cima sentando sobre seu colo, um sorrisinho safado aparece em seus lábios.
Reviro os olhos enquanto me ajeito em cima do mesmo.
- Pensando bem... Essa noite quero te levar a um lugar especial. - diz deslizando suas mãos por minha coxa descoberta.
- Uh... Paris?! - pergunto fingindo alegria, o loiro ri.
- Não dessa vez! É surpresa baby... - me puxa de repente.
Me deito sobre seu peito e mesmo aproveita que estou com a bunda empinada e me dá um tapa.
- Ei daddy! - chamo sua atenção - Que tapinha fraco!
- Que garotinha abusada! - provoca apertando minha cintura - Está precisando de uma punição...
- Oh não! Da última vez fiquei sem sentir minhas pernas por dois dias! - me levanto para olhar em seus olhos.
- Exagerada! - me acusa rindo.
- Ah você acha que sou?! Olha as marcas em minha bunda! - digo risonha.
- Desculpe... Não gosto de te machucar minha pequena... - fala e eu faço um biquinho - É que eu não consigo me controlar...
- E quem disse que estou dizendo que não gosto?! - pergunto e ele morde o lábio - Gosto quando vai fundo e me faz gemer seu nome daddy...
- Não consigo acreditar que só com uma frase, você me fez ficar duro. - diz surpreendido.
Caímos na risada e depois iniciamos um beijo lento e caloroso.
Seus lábios deslizam sobre os meus, nossas línguas brincam uma com a outra, suas mãos apertam minha cintura e bunda levemente.
- É... Ficar aqui é bem melhor... - digo entre nosso beijo.
...Após alguns minutos de muitos beijos e carícias ousadas decido que iria tomar banho para preparar nosso "café da manhã".
Mesmo Dylan insistindo que a cozinheira já teria ou faria o café, quis mostrar um dos meus dotes culinários.
Waffles de baunilha com chocolate e cereja!
Entro no chuveiro quentinho deixando a água se espalhar por meu corpo, molhar meu cabelo me fazendo relaxar.
Termino meu banho, passo alguns hidrantes em minha pele, penteio meu cabelo e coloco uma roupa leve.