Lavínia narrando...
Segunda-feira, 15:08h da tarde.
(Look Lavínia)
- Zayn e eu... - Tália não termina de falar pois praticamente pulo em seu colo a abraçando.
- Desencalhouu!!! - falo alto e a mesma cai na gargalhada, envolvendo seus braços em minha cintura - Felicidades minha gata, que vocês sejam muito felizes!!
- Obrigada Laví!! - beija minha bochecha.
- Agora só falta me dar meus sobrinhos! - digo risonha, a mesma ri novamente.
- Logo mais Lala! - Zayn entra na sala, me dando meu mais novo apelido "Lala".
Sorrio indo em direção o mesmo, lhe dou um abraço e o parabenizo.
- Até que enfim tomou coragem hein?! - cutuco seu ombro, fazendo os dois rirem.
- Pois é bitch... Já estava cansada de esperar! - Tália diz debochada, o moreno a puxa pela cintura.
- Ela me enrolou por um mês inteirinho! Isso que é cansativo!! - Zayn diz atraindo a risada de nós duas.
- Parabéns, vocês merecem muito! - digo e os dois sorriem agradecendo - Agora irei ver meu "senhor mal-humorado", boa tarde!
Ambos dão risada, me retiro da sala de Tália indo até o andar de cima.
Marquei de almoçar com Dylan essa tarde, o mesmo acordou reclamando de dor de cabeça, insisti para que ficasse em casa.
Mas teimoso do jeito que é...
Cumprimento a assistente, e vou até sua sala, o escuto falar com alguém no telefone.
- Pelo amor... Karoline para de frescura! Tenho mais coisas a se fazer do que ouvir as suas reclamações, esqueceu que eu trabalho?! - fala irritado.
- Tá tá... Eu resolvo isso... Sempre sou eu que resolvo, não é?! - ri sem humor - Fique bem... Também te amo... Eu não esqueci, como vou esquecer seu aniversário, hm?!
- É claro que vamos... Já conversamos, ela concordou em ir... Lógico que Lavínia gostou de você Karoline, pare de drama! - resmunga.
O mesmo estava sentado em sua cadeira, porém observava o céu de costas para a porta.
- Boa tarde Karol, tente não surtar de novo! - desliga o celular.
Dylan suspira parecendo cansado, o mesmo anda muito focado no trabalho.
Solto meu cabelo do coque que havia feito, o deixando cair sobre meus ombros, caminho até o mesmo, chamando sua atenção.
- Minha pequena! - sorri fofo.
- Oi meu amor! - sento em seu colo lhe dando um selinho - Está tudo bem?
- Sim está... Só estou um pouco... Cansado. - admite desviado seu olhar.