Lavínia narrando...
Sexta-feira, 09:30h da manhã.
Acordo um pouco sonolenta, Dylan me prende em seus braços me deixando sem espaço para sair da cama.
- Amor... - o chamo e o mesmo abre os olhos - Bom dia! Vamos levantar, já vai dar 10h.
Ele resmunga algo e beija minha bochecha, se virando para o outro lado.
- Dylan pare de preguiça. - falo depois de me sentar na cama, começo a beijar seu pescoço vendo o loiro arrepiar eu solto uma risada nasal.
- Só mais cinco minutos pequena... - murmura com sua voz rouca de sono.
- Ok, irei tomar banho, enquanto eu me arrumo você toma o seu. - digo saindo da cama.
Entro no banheiro e começo a me despir, depois entro no banho.
Essa semana ocorreu tudo bem, Dylan e Zayn não estão se falando ainda. O mesmo não gosta quando toco no assunto, sempre diz "Não me importo, logo ele vem se desculpar".
Já trouxe algumas roupas minhas na bolsa, inclusive o vestidinho que irei usar.
Encerro o banho, me enrolo na toalha e saio.
Dylan continua desmaiado na cama, me aproximo devagar e sento por cima de suas costas.
- Vamos Dylan!! Levante amor. - falo perto do seu ouvido.
- Lavínia você acabou de sair do banho, certo? - murmura, eu confirmo - Ok, só de imaginar que você está pelada em cima de mim eu já fico excitado, então é melhor sair, ou eu me viro e... Não saímos daqui hoje.
Saio rapidamente e escuto sua risada, entro no closet e pego meu vestido.
Faço uma maquiagem simples, coloco um salto preto, um par de brincos de argola e passo meu perfume.
Dylan passa por mim usando apenas uma toalha na cintura, enquanto o mesmo procura por uma box, acabo mordendo meu lábio fitando seu corpo definido.
- Seu olhar está me queimando. - fala debochado, ajeito minha postura e foco em terminar meu delineado - Pequena...
Me chama manhoso, o loiro se aproxima de mim com um olhar intenso, fitando minha bunda me fazendo corar.
- Diga daddy... - falo no mesmo tom que o seu, ele revira os olhos e morde o lábio inferior me fazendo rir.
- Isso é covardia senhorita Garcie! - me acusa apoiando suas mãos em minha cintura e pressionando sua ereção em minha bunda.
- "Isso" aqui que é... Senhor D'Black. - levo minha mão livre até seu membro o apertando com força por cima da toalha, um gemido manhoso escapa por seus lábios me deixando excitada.
- É melhor você ir se trocar, não quero atrasar para conhecer sua família. - digo e vejo um sorriso travesso em seus lábios.
Seu olhar predador ainda pousa em minha bunda, sua mão grande aperta a mesma, que provavelmente vai deixar uma bela marca.