𝓸𝓷𝓮

5.6K 239 35
                                    

Lavínia narrando...

Domingo, 11:20h da manha

Acordo aos berros de Tália, a mesma grita por nosso apartamento recém comprado.

Tália e eu somos amigas desde que me entendo por gente!

Temos gostos parecidos, passamos nossas vidas toda juntas, nossas mães são melhores amigas, por isso tanto tempo de convivência uma com a outra.

Ela sempre está comigo, nos momentos bons e ruins, assim como eu estou nos dela. Isso e mais milhares de coisas nos fazem ter essa maravilhosa amizade.

Eu a amo, aliás, ela é a minha melhor e única amiga. Sabemos todos nossos segredos, tanto que decidimos morar juntas em outra cidade.

Morávamos em Beverly hills, sua casa era em frente a minha. Então sempre e sempre nos víamos.

Mamãe é solteira desde que nasci... Na verdade, ela tem alguns peguetes hahaha.

Meu pai nos abandonou, o mesmo viajava muito, e não tinha tempo para "uma família".

O bom é que ele ainda paga a minha pensão, que não é nem um pouco baixa, isso me ajuda nos estudos e também em comprar algumas coisinhas.

Minha mãe é dona de uma das empresas de confeitaria mais famosas de toda Beverly hills. Nunca nos faltou nada, sempre tive o que queria.

Podem dizer, sou mimada!! E eu amo ser.

A mesma me mima desde bebezinha, com roupinhas estilosas e da moda, bonecas caras, casinhas de bonecas... Enfim, eu sempre tive tudo.

Mas é claro, aquilo quando eu ainda era uma pequena criança inocente. Tirei minha carta esse ano, assim como Tália, nós duas escolhemos viver juntas.

Trabalhar, estudar e é claro, bancar nossos luxos!!

- Vamos acordando Bitch!! - Tália pula por cima de mim, que continuava embaixo das cobertas quentinhas - Hoje é o nosso primeiro dia nesse lindo apartamento, e advinha?! Estamos s-o-z- i-n-h-a-s!! - a mesma soletra cantarolando alegremente.

Sorrio com seu entusiasmo, e desembrulho da coberta.

- Bom dia minha Bitch! - digo sorrindo.

A loira grita animada e me abraça espontâneamente.

Não me surpreendo mais com seu humor diário, ela é muito extrovertida e espontânea. As qualidades que mais amo nela.

- Vamos preparar o café? - ela pergunta se e sentando ao meu lado.

Observo sua vestimenta, a mesma usa um pijama rosa claro, bem curto. Seu cabelo loiro está certamente penteado, o deixando ainda mais perfeito.

Me sento na cama, ainda meio grogue. Eu sempre fico assim.

Ainda mais depois de ontem, depois de termos chegado do aeroporto, arrumamos tudo e abrimos um vinho caríssimo, que a mãe de Tália nós deu em comemoração.

Ficamos conversando e observando a linda cidade de Londres de cima, pegamos a cobertura, a cidade é totalmente diferente da minha natal.

Mas eu estou amando, e Tália parece que também.

- Claro! - digo e coço meus olhos com as mãos.

- Então levante essa sua linda bunda da cama e vamos a cozinha, mãos a obra! - ela diz alegre e me puxando para fora da cama.

Oh céus, Tália é extremamente animada.

Como eu queria essa animação logo a manhã!!

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora