Lavínia narrando...
O tempo pareceu parar, meu noivo fervendo em ódio com um fuzil Taurus nas mãos mirando na cabeça da loira.
Ana sorrindo ladino apontando no peito da minha melhor amiga, consigo ouvir os ossos da mesma tremendo sem parar e o desespero a atingindo em cheio.
Por outro lado tem a mim, desarmada, com medo, mas não por mim, e sim pela vida de Tália.
O apavoro me congela, senti vontade de me jogar em frente o disparo, mas algo foi mais rápido e...
- Jake!!!? - é a única coisa que consigo gritar antes de ouvir um disparo ainda mais alto.
Seu sangue escorria pelo chão gélido, meus soluços de choro preenchia o estacionamento, que agora estava lotado de seguranças.
O homem a minha frente se mantia sereno, seus olhos estavam cansados, e ele lutava contra sua respiração.
- Não... Não ele não pode... - choro ajoelhada ao seu lado, lágrimas descem sem parar por minha face.
Não consigo prestar atenção ao meu redor, a dor... O remorso de não poder ter sido mais rápida...
- Me perdoe Jake... Fale comigo por favor... - imploro tocando sua mão.
- Senhora...
Sinto a presença de alguém atrás de mim, mas não consigo mover se quer um músculo.
- Abre os olhos Jake... - peço em meio soluços - Chamem uma ambulância!!!
Dylan narrando...
Eu sabia que algo iria acontecer, estava prevendo isso...
- Leve essa... Garota daqui, para bem longe. - ordeno um dos meus homens tirar o cadáver de Ana da minha frente.
Consegui ver a ira que ela sentia por minha mulher, ela estava disposta a acertar o tiro nela...
Não pensei duas vezes em atirar em seu peito, fazendo assim que ela apertasse o gatilho acertando meu segurança.
Sei o quanto ele é forte... E que vai sobreviver...
Assim eu espero...
- Teremos que levar o se...
- Me levar, para onde? - cruzo os braços encarando intensamente o guarda a minha frente.
- D-desculpe senhor... Não o reconheci. - diz se afastando.
- Ótimo, agora reconheceu. Que isso que aconteceu fiquei por aqui, não quero a imprensa se envolvendo com isso. - digo e olho ao redor, há muitas testemunhas - Isso vale a todos aqui! Agora catam o caminho de vocês!
Falo alto e claro para aquele bando de curiosos, olho para minha pequena aos prantos no chão.
Esse cheiro de sangue está me matando!
- Minha pequena... - me aganho ficando ao seu lado, a mesma ainda está em choque e
Tália mal formula uma frase tremendo mais que uma vara verde.- É tudo culpa minha... - sussurra fracamente deitando sua cabeça no meu peito enquanto tenta conter os soluços.
- Não diga isso. - levanto sua cabeça elevando seu queixo a fazendo encarar meus olhos.
Seu olhar é vazio e medroso... Como naquele maldito dia...
- Ele vai ficar bem... Jack é forte. - a tranquilizo.
- Cadê aquela... Aquela vadia? - em um milésimo de segundo encontrei o ódio em seus olhos azuis como um tsunami, me arrepiei e pela primeira vez a vi assim.