Dylan narrando...
Foi o tempo de eu sair e brotar um cara do lado de Lavínia.
Chegando perto eu reconheço, o tal do Polo, muleque mesquinho da porra.
Lavínia queria o que?! Que eu fosse "gentil" com esse trouxa?! Pelo amor!
A morena fecha a cara e cruza os braços, reviro os olhos vendo sua birra sem motivo.
- Lav...
- Nem começa. - me corta ríspida - Já terminou o show?
- A culpa é minha agora?! - a encaro.
- Tália vem comigo. - chama a loira.
- Lavínia, ei. - seguro seu pulso antes da morena levantar - Não faz assim...
- Fica tranquilo baby. - pisca maléfica.
Ela vai aprontar...
A mesma pega seu drink em cima da mesa e desce com sua amiga, Zayn me olha e começa a rir.
- Ri agora, depois eu corto sua língua. - o moreno gargalha ao me ouvir dizer tal frase.
- Você precisa ser mais calmo irmão... Confiar nela. - fala e eu suspiro.
- Confio nela... Só tenho medo, sei lá... Insegurança. - digo baixo, o moreno se aproxima mais.
- Te conheço a vida inteira e nunca te vi tão apaixonado assim... Sei que é difícil se entregar, mas se você sente amor, vá em frente, não tenha medo. - me tranquiliza.
- Valeu... Nem sei como te agradecer, você sempre me ajuda e eu sou tão ingrato. - falo e ele sorri.
- Sua companhia é tudo para mim irmão... - sorrio para o moreno.
O chamo para procurar as meninas pela parte aberta do camarote.
Encontro as duas no meio da pista dançando sensualmente, a morena desliza suas mãos por seu corpo esbelto chamando atenção dos caras que estavam por perto.
- Essa mulher vai acabar com a sua marra D'Black!! - Zayn tira sarro da minha cara.
Filha da puta!!
Como um ímã a morena olha em minha direção, seu olhar pegando fogo me fez paralisar.
Dou um sorriso arrogante pois sei que a tira do sério, me surpreendo quando a mesma puxa sua amiga loira pela cintura.
- Não... Elas não vão...
As duas nós olham e sorriam cúmplices antes de iniciar um beijo.
- Mas que porra...? - murmuro chocado.
Que caralho tá passando pela cabeça dela?!??
- Caralho... - Zayn sacode meu braço.
Suas mãos passeiam pelo corpo de Tália, a loira aperta a grandiosa bunda da minha namorada fazendo ela sorrir.
Meu pau começa a pulsar fortemente por dentro da calça, fico hipnotizado com a cena extremamente excitante.
- Que porra é essa?! - pergunto para Zayn que permanece hipnotizado.
- Isso... Porra... - lhe dou um soco no braço chamando sua atenção - E agora? Somos cornos?
- Acho que sim... Sei lá! - cruzo os braços sem tirar meus olhos das duas.
Avisto Polo se aproximando de novo, bufo em reprovação vendo as duas se pegando no meio de um monte de gente.
- É melhor a gente ir lá...- Zayn diz.