Dylan narrando...
Sábado, 13:00h da tarde.
- Você não se cansa de me observar? - pergunta a morena com a voz sonolenta.
- Nunca... - encaro seus olhos azuis.
Ela está tão mudada... De um jeito bom, é claro!
- Você ainda não se alimentou direito. - falo e a mesma suspira.
- É verdade... Nunca pensei que seu sangue fosse tão gostoso assim... - fala me fazendo rir.
- Obrigado, eu acho.... - ela ri corada - Daqui a pouco seu pai chega.
Olho para o despertador do lado da cama, a morena faz uma careta.
- Igh... Não quero contato com ele. - faz um biquinho, aperto sua cintura de leve para reconfortá-la - Ele tentou te matar amor!
- Eu sei, eu sei pequena. Mas pensa pelo lado bom... Pelo menos você teve o que queria. - digo, mesmo contra minha vontade tenho que concordar com isso.
- Você tem razão... - encara o teto com as mãos sobre a barriga, sorrio imaginando a mesma carregando um bebê - Eu ouvi o que disse...
- É mesmo? E o que eu disse? - pergunto me aproximando para beijar seu pescoço.
- Que nós ainda teríamos um bebê... - fala e eu sorrio mais ainda.
- E você quer? - pergunto descendo minha mão até sua barriga, sua pele se arrepia com o contato da minha mão.
- Quero... - diz sorrindo, acaricio suave pele arrepiada com delicadeza.
- Primeiro você precisa se adaptar a essa vida... Depois eu prometo que vamos tentar. - falo e ela ri baixinho.
- Tudo bem meu amor... - leva suas mãos as minhas bochechas, sela nossos lábios em um beijo.
Desço os beijos até seu pescoço, deixo uma marca aonde sei que a morena fica excitada.
Por impulso acabo deixando uma pequena mordida, ela geme satisfeita enquanto arranha meus ombros com suas unhas afiadas.
Sugo uma quantidade de seu sangue, consigo me saciar um pouco e ao mesmo tempo deixá-la aliviada.
- Isso é muito bom. - resmunga e eu dou risada.
- Hora do banho baby. - brinco usando a mesma frase que a mesma usou comigo ontem.
- Golpe baixo senhor D'Black! - diz risonha.
A pego no colo arrancando um gritinho surpreso da mesma, ligo o chuveiro e a coloco no chão.
Como eu só vestia uma box eu a tirei e já entrei na água quente, Lavínia termina de se despir e entra comigo.
Espalho espuma por suas costas devagar, a morena sorri com os olhos fechados recebendo o carinho.
A viro rapidamente pela cintura ela ri alto com o susto e cola nossos corpos.
- Parece que o round de ontem não foi o bastante... - morde o lábio sedutora.
- Quando se trata de fazer amor com você... Nunca me canso. - levo minha mão até seu pescoço o apertando.
Meu pau começa a pulsar quando desço meu olhar até seus seios durinhos, com a mão livre o acaricio.
- Me fode como só você sabe fazer. - pede manhosa.
Como um impulso para minha excitação a mesma me encara com seu olhar cheio de luxúria.