Lavínia narrando...
Aponto a arma na cabeça do cara, ele toma um susto deixando sua arma cair no chão.
- Desgraçado! - estouro sua testa com a bala de metal.
- Lala! - escuto a voz de Zayn no meio de todos aqueles tiros.
Olho em sua direção vendo o mesmo cercado por três caras, atiro na perna de um que cai ajoelhado.
Volto minha atenção para Dylan que está se levantando, jogo sua arma de volta e corro até Zayn.
- Você é surpreendente Garcie. - Zayn diz risonho.
- Me sinto lisonjeada James! - pisco para o moreno.
O mesmo me entrega uma AK carregada, abaixamos ao mesmo tempo deixando tiros sobre voarem sobre nós.
- Bando de fodidos! - Zayn grita e levanta atirando ao redor, logo se abaixa novamente.
Avisto meu namorado de longe se protegendo dos tiros.
Ao todo ainda tem uns 10 caras altamente armados.
Estamos em 6, mais da metade, com uma boa vantagem.
Consigo correr até Dylan o agarrando, abraço seu corpo deitando minha cabeça em seu peito.
- Você está ferida?! Te machucaram? - pergunta ofegante e rouco me analisando.
- Estou bem, e você? - procuro por seu machucado, toco seu ombro inalando o cheiro do seu sangue vermelho.
- É bala de madeira envenenada por verbena, está doendo bastante... Mas consigo resistir... - fala beijando minha testa - Obrigado por ter se sacrificado por mim...
- Não precisa nem agradecer, faria tudo novamente sem pensar duas vezes. - beijo sua testa tocando suas bochechas.
Escuto passos e me surpreendo ao atiramos ao mesmo tempo no cara.
- Pensei na possibilidade de irmos para Malvidas. - fala me segurando pela cintura, puxo seu pescoço e atiro num cara atrás do mesmo - Podemos passar algumas semanas.
- Sim sim, as praias de lá são maravilhosas. - o mesmo me levanta para não tropeçar em um cara caído no chão - Amor precisamos fazer compras para casa.
- Pensamos nisso depois, deixe-me só resolver uma coisa. - fala concentrado.
O loiro me coloca no chão novamente, me aproximo de Zayn vendo o mesmo adivertir Josh ajoelhado no chão.
- Aqui... O desgraçado que tentou matar o meu irmão! - grita esfregando o cano da metralhadora queimando seu rosto.
O velho grita agoniado, decido não ficar olhando pois me intriga.
- D'Black! Obrigado! - Senhor Yang fala segurando Freya caminhando para a saída do restaurante, a morena agarrada ao seu corpo me acena com um sorriso tristonho.
Dylan dá um breve aceno voltando sua atenção ao senhor ajoelhado no chão.
- Peça desculpas! - grita Zayn fazendo o mais velhos nós encarar - Agora!
- Desculpa... Mas essa mocinha daria uma ótima transa, deve ser toda rosadinha e... - não termina de dizer pois Dylan lhe dá um soco na boca.
- Cala a boca caralho!! - grita impaciente - Verme! Fale da minha mulher e eu queimo sua cara!
- Dylan... - o chamo vendo o loiro sair de si.
- Tire ela daqui. - murmura com os olhos avermelhados, arregalo os olhos sentindo o medo me atingir.