Lavínia narrando...
Sexta-feira, 14:00h da tarde.
- Vira vira!!! - é a única coisa que escuto após virar o décimo shot da noite, antes de apagar e só acordar na manhã seguinte.
Um estrondo alto me fez saltar de susto, mas por minha cabeça estar explodindo a cama me puxou de volta.
- DIANA!!!!
- Puta que pariu... - minha mãe resmunga em meio os cobertores.
- LAVÍNIA!!! - chama por mim adentrando o quarto com certa raiva.
- Hm... Pai... - cubro minha cabeça.
- Passei a porra da noite inteirinha ligando em seus celulares, custava me manda uma mensagem avisando que estavam bem??!? - grita no pé da minha cama, escuto seus passos pesados.
- Diego, pelo amor... São 9:00h da manhã... - minha mãe fala rouca.
- 9:00h? Só se for nos seus sonhos minha querida angel! - me desembrulho olhando para o mesmo que se atrapalha por inteiro na frase.
Olho para o lado e percebo minha mãe apenas de lingerie, que é bem provocativa por final e... Caralho que corpão...
- Pai????? - tampo minha mãe o mais rápido possível o fazendo cair na real - Que porra é essa?!
- Até parece que seu pai não beijou meu corpinho inteiro... - fala abafada por conta de estar toda enrolada na coberta.
- Mãe??? Eu... Igh!! Não... Vocês não.... - arregalo os olhos na possibilidade de pensar no que eles fizeram aquele dia sozinhos.
- Cale-se Diana! - meu pai se revolta mas logo recupera sua calma e se senta perto de mim - Baixinha... Eu e sua mamãe precisávamos conversar.
- Na cama? Sem roupa? - riu da sua cara de indignação - Brincadeira pai, continua!
Pela carinha de psicopata prefiro não brincar com o seu bom humor de hoje.
- E acabou que dormimos juntos após isso... - fala de maneira educada, escuto a risada escandalosa da minha mãe.
- Seu pai é um idiota que não aguentou meus encantos, me agarrou e em minutos depois já estava em minha cama beijando todo meu corpo! - fala blefando provocativa.
- DIANA!!! - meu pai grita me fazendo rir - Foi você quem me agarrou e levou para o quarto!!!
- E você resistiu?? Não né??! Admite Die... Você mão resiste a mim nunca!! - fala mordendo o lábio.
- Porra dá pra parar?! Eu estou aqui, e pior, sou filha de vocês e por ventura posso ouvir casa pensando nojento de sexo que os dois exalam! - falo surtando.
- Deus... Já são 14:00h!! - minha mãe pula da cama chamando atenção do moreno ao meu lado que quase tem um treco.
- E-eu n...Não, vou dizer... Nada! - o mais velho diz fitando a morena que sorri satisfeita.
- E eu não quero saber o que acontece a seguir! Irei para o meu banho! - levantei rápida entrando no banheiro e me despindo.
Meu Deus... Amanhã é o grande dia!!
Eu vou me casar!?!
Já faz uma semana desde o ocorrido, Dylan fez questão de que ninguém soubesse da morte de Ana.
E me assegurou de que nunca mais iria presenciar a morte de alguém. Jake saiu do hospital a três dias atrás, meu noivo o deu uma ótima quantia em dinheiro além de o promover para gerente.