Dylan narrando...
Quarta-feira, 14:09h da tarde.
- Cadê a minha mulher porra?!?! - grito para o telefone.
- S-senhor estamos fazendo de tudo...
- Dylan calma! - Zayn pede se aproximando.
- Calma?! Como você me pede calma Zayn?! Minha mulher está desaparecida a um dia!! Sem deixar nenhum rastro, a porra da polícia não faz nada!! - perco a paciência jogando meu celular na parede.
- Como quer encontra-la dessa maneira?! Se irritar não vai adiantar nada!! - o moreno fala.
- Ela não responde minhas mensagens nem atende minhas ligações, a última vez que olhou no celular foi ontem quando ainda estava aqui! Isso não parece suspeito para você?!
- Sabe de alguém que estava atrás dela, ou com um comportamento estranho...? - pergunta cruzando os braços.
- Não... Espera... Tem o pai dela. Lavínia e eu estávamos esperando o vôo domingo, ele se esbarrou nela e... Ameaçou encontrá-la... - digo tentando lembrar.
- Certo... Sabe aonde encontrar esse cara?!
- Não faço a menor idéia... Ele sabia sobre mim, sabia sobre tudo... O contrabando e até mesmo o que somos! - soco a parede com força.
- Fudeu!!! Esse filho da puta vai fuder a gente!!! - Zayn se desespera.
- Caralho... Ele tá com a minha mulher!! Eu vou matar esse desgraçado!! - grito.
Tália entra na sala totalmente atordoada, a mesma se aproxima de Zayn tentando acalma-lo.
- Aonde está a minha amiga?? - pergunta.
- Eu não sei. - resmungo procurando pelo número de um investigador que conheço - Mas vou achar o mais rápido possível!
- Tem ideia de quem fez isso?! - pergunta novamente.
- O pai dela... - Zayn diz depois de tomar um copo d'água.
- O que?! Como assim?? Eles nunca tiveram contato! - diz assustada.
- Pois é... Agora tem. - o moreno bufa - Como ele descobriu??
- E você acha que eu sei Zayn?! Isso é quase impossível!! - ando de um lado para o outro.
- Ah não ser...
- Nem fudendo, ela não faria isso! - digo sentindo todo meu corpo arrepiar.
- Ana... - Tália completa me fazendo socar a mesa.
- Filha da puta!! Eu vou acha-la!! - disco o número.
Isso não vai ficar assim!!
Quero a minha garota de volta!!
Vou para outra sala, o cara finalmente atende!!
Conversamos um pouco e marcamos de nós encontrar em seu escritório.
Lavínia narrando...
- Bom dia minha florzinha!! - uma voz ecoa por meus ouvidos.
Coço meus olhos com as mãos enquanto bocejo, estico meu corpo que dói inteiramente.
- Dormiu bem minha baixinha? - passa a mão em meu rosto - Não comeu nada, precisa se alimentar meu amor...
Abro meus olhos me deparando com Diego, o moreno sorri acolhedor.
- Eu preciso ir embora, tenho uma vida para cuidar, eu trabalho... - digo retirando sua mão de perto de mim - Me deixe ir, podemos conversar, irei te ouvir se dizer uma palavra...