𝓽𝓱𝓲𝓻𝓽𝔂 𝓽𝓱𝓻𝓮𝓮

1.2K 126 14
                                    

Maratona 2/2

Dylan narrando...

Terça-feira, 19:53h da noite.

A sede estava maior que antes, meu lado vampirico estava sádico, morrendo de vontade de ser saciado.

Mas não por bolsas de sangue e sim, por sangue humano, direto da veia.

Lavínia falava sobre algo ao meu lado enquanto dirigia com um pouco mais de pressa. O temporal caia solto pelas ruas de Londres.

- Mas sabe... Estou exausta! - fala por fim, se ajeitando no banco de couro - Você está tão tenso amor...

Suas unhas acariciam minha nuca em prol de carinho, sorrio sem tirar os olhos do trânsito.

- Deixa eu te ajudar a relaxar Daddy... - diz a morena mordendo seu lábio inferior.

Solto um gemido rouco quando sua mão aperta meu membro por cima da minha calça.

A mesma abre meu cinto e o zíper da minha calça, mas antes de avançar ela joga seu cabelo de lado, deixando exposto seu pescoço delicioso.

Consigo ver o sangue percorrendo pelas veias de sua pele branca, minha presas saem e sinto meus olhos ardendo.

Porra, não, não!!

- P-pequena... - gaguejo a chamando, seus olhos negros voltam para os meus - Eu não estou no clima hoje...

A morena abre a boca surpresa, e volta ao seu lugar.

IDIOTA!!!!

Me xingo de tudo quanto é nome por meus pensamentos, ela não diz nada, leio seu pensamento e sei que ficou chateada.

Mas se ela tentasse... Não iria conseguir resistir...

Não, eu não posso fazer isso!!

- Caralho!!! - dou um soco no volante sentindo meu sangue ferver.

- Dylan, amor!! O que está acontecendo?! - Lavínia grita desesperada.

Paro o carro rapidamente, desço do mesmo antes de fazer merda.

Ando de um lado para o outro, no meio da chuva que cortava minha pele feito lâmina, a chuva estava piorando.

Escuto a porta da Porsche sendo fechada, o barulho dos seus saltos se aproximam, e Lavínia corre até mim.

- Amor por favor, olha para mim!! - pede me puxando e tocando minhas bochechas - Por favor Dylan...

Faço de tudo para não olhar em seus olhos, mas não consigo segurar...

- Eu não posso, eu vou te machucar... - sussurro sentindo as lágrimas pesando meus olhos.

- Não, não vai!! Dylan vamos para casa!! - tenta me puxar para o carro mais eu a paro.

- Você sabe dirigir. - digo e tiro a chave do bolso, entrego em sua mão e analiso sua expressão confusa - Vá embora, agora mesmo!!!

- O que?!?! Não, nunca irei te deixar aqui sozinho!!! Pare com isso Dylan!!! - grita apavorada.

Já não consigo mais segurar...

- VÁ EMBORA LAVÍNIA!!!! - grito fazendo a mesma pular de susto.

"Não...

Não ele não pode estar fazendo isso...

Eu sou o problema..."

- Você não é o problema meu amor... - digo me afastando do seu corpo.

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora