𝓼𝓲𝔁𝓽𝔂 𝓷𝓲𝓷𝓮

833 80 15
                                    

Dylan narrando...
00:05h noite.

Vê-la se contorcendo de prazer e excitação me deixou duro, a mesma estava se segurando ao máximo para não gemer.

- Aonde estamos indo? - pergunta docemente.

É errado dizer no quanto sua voz inocente é excitante??

- Aonde quer ir? - toco sua coxa e ela se arrepia.

- Não conheço Londres muito bem... - diz e me olha.

Continuo a acelerar o bugatti que dirijo em alta velocidade, a estrada está vazia e serena.

O clima está agradável, a lua ilumina a noite causando tudo mais bonito.

- Tem uma colina... Dizem que a essa hora as estrelas estão nítidas no céu. - falo abrindo o teto solar para sentir a brisa da noite.

A mesma concorda em silêncio enquanto seus cabelos voam delicadamente, a morena fecha os olhos e eu sorrio observando o quanto minha noiva é linda...

E o quanto eu tô apaixonado por ela...

Lavínia é a mulher mais forte e corajosa que já vi em minha vida, ela é perfeita em todos os sentidos.

Eu nunca amei alguém assim antes...

Chega a ser assustador, não pelo fato de me apaixonar por uma garota frágil e indefesa, mas sim que depois de um tempo ela se tornou algo tão... Inesperado.

E em saber que ela é só minha...

Todos os dias eu fico mais fascinado por minha mulher, com esse jeitinho dela de sempre saber resolver as coisas.

Eu a amo tanto.

- Meus pais já devem ter se matado a essas horas. - ela fala abrindo sua íris azuis, pela qual eu sou perdidamente hipnotizado.

- Ou eles podem estar fazendo o que nós dois mais gostamos de fazer... - falo a olhando brevemente.

Suas bochechas ficam mais rosadas do que já são, a morena ri desviando o olhar para a estrada.

- Não acho que eles vão transar... - fala baixo e eu riu.

- Já viu a tensão sexual que aqueles dois exalam?? - pergunto a ela nega.

- Eu sem querer, li a mente deles naquele dia... - admite envergonhada.

- Puta merda! - exclamei rindo mais ainda - Uma coisa que aprendi; nunca leia a mente dos seus pais quando eles se encaram por muito tempo.

- Foi tão constrangedor... Eu vi minha mãe fazendo aquilo, igh! - faz careta.

- O que ela fazia? - pergunto a olhando com curiosidade.

- Se imaginar isso já é embaraçoso, quem diria eu dizer! - fala e eu caiu na gargalhada novamente.

Foram mais alguns minutos e logo consegui encontrar o caminho para o alto da colina.

Ela não sabe mas... Reservei um lugar essa noite apenas para nós.

Minha noiva para de falar por um tempo e admira Londres ficando pequenininha quanto mais subiamos a montanha.

Paro o carro perto da cerca que havia ali para a proteção de não ter o perigo do carro cair penhasco a baixo!

Nunca tinha vindo aqui antes, estou surpreso, esse lugar é fascinante!

- Uau... - Lavínia fala olhando para o céu estrelado, coloco meu braço envolta de seus ombros a puxando para mais perto.

Ela se aconchega em meu peito inalando meu cheiro, faço o mesmo sentindo o cheiro divino de seus cabelos negros.

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora