𝓯𝓸𝓻𝓽𝔂 𝓽𝔀𝓸

1.1K 111 10
                                    

Lavínia narrando...

Sexta-feira, 19:59h da noite.

- Pequena! - Dylan me chama em voz alta - Trouxe o que me pediu.

O mesmo entra na cozinha com as mãos cheias de sacolas, sorrio enquanto o observo se aproximar.

- Ótimo! Vem você faz o jantar hoje, lembra?! - pergunto risonha.

O loiro abraça minha cintura me trazendo mais perto de si, o friozinho na minha barriga se torna presente.

- Gostosa demais.... - murmura em meu ouvido descendo suas mãos até minha bunda descoberta.

Sorrio corada e selo nossos lábios em um beijo carinhoso.

Saí um pouco mais cedo do trabalho hoje, Tália e eu resolvemos fazer um "jantar de casais".

Dylan não gostou muito da ideia, já que ele e Zayn só sabem discutir com besteiras.

Já e eu e Tália amamos, vai ser uma noite agradável, fiz o mesmo me prometer isso!

Assim que cheguei em casa...

Quer dizer... Na casa de Dylan.

É estranho dizer assim... Estamos a alguns meses "juntos", tenho a cópia da chave de sua casa, a senha do seu celular, até mesmo uma gaveta cheia das minhas calcinhas!

Tudo passou tão rápido, mas foi tão... Necessário, estava precisando de alguém a muito tempo. E eu nem se quer me dava conta!

Mas enfim! Apenas tirei minha maquiagem e coloquei uma camisa do meu namorado.

Dispensei todos os funcionários da casa por essa noite, inclusive a Natália!

- Tudo bem vai... Fico tomando conta por aqui, pode ir se arrumar. - diz e eu solto uma risada alta - Fique mais gostosa para mim...

- Você anda muito safadinho ultimamente senhor D'Black! - aponto para o mesmo que me encara rindo - E eu gosto muito disso...

Mordo o lábio inferior, me afasto do mesmo antes que novamente eu caia em suas tentações.

- Isso não vai ficar assim baby!! - fala alto, dou risada subindo as escadas até o quarto.

Entro no banheiro, tiro minhas roupas e entro no chuveiro quentinho.

Após alguns minutos de banho, decido sair. Passo pelo closet procurando por minha mala.

Escolho o vestido a cima, passo alguns hidratantes em meu corpo, borrifo meu perfume sobre meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escolho o vestido a cima, passo alguns hidratantes em meu corpo, borrifo meu perfume sobre meu pescoço.

Faço uma maquiagem delicada mas com um ar chique, finalizo com um linptint e cílios postiços.

Calço um salto dourado para combinar com meu colar, penteio meu cabelo o deixando ainda mais liso.

Finalizei tudo agora só falta esperar...

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora