𝓯𝓸𝓻𝓽𝔂 𝓼𝓮𝓿𝓮𝓷

1K 101 7
                                    

Dylan narrando...

Descemos as escadas encontrando minha "prima" com Sofhie na bancada da cozinha.

- Bom dia pombinhos! - tia Marryne diz sorridente.

- Bom dia tia! - beijo sua testa e cumprimento a mulher do meu primo.

Coitada, se soubesse dos chifres que leva...

- Bom dia senhora D'Black! - a morena diz timidamente.

A senhora de cabelos brancos sorri calorosa, a mesma me olha ansiosa e eu pisco sorriso ladino.

Diga a verdade, diga que a ama!

Suas palavras voltaram em minha mente, lembrando da noite anterior.

Tirei o que mais me incomodava, o medo e insegurança de falar meus sentimentos.

Alex aparece com uma garrafa de cerveja nas mãos.

- Opa, bela manhã priminho! - diz mandando sinais indecentes para minha namorada.

Resolvo apenas revirar os olhos, não quero mandar ele se fuder na frente da própria mãe.

- Alex pare de incomodar seu primo! - minha tia repreende o mesmo.

- Aaah ele sabe que é brincadeira mãe! - me abraça de lado.

Falso da porra!

- Orgulho da família não é?! Tá certo! - fala baixo.

- Escute sua mãe, é melhor para todo mundo, inclusive para você. - falo fingindo um sorriso.

- Vou aceitar isso como uma zoação, não ameaça! - sai andando.

Bufo nervoso abrindo a porta da geladeira encontrando uma bolsa de sangue. Despejo no copo deixando o líquido pegajoso deslizar.

Lavínia engole em seco se sentindo um pouco incomodada.

Imagina como deve ser namorar o maior predador de toda a história?!

Lavínia narrando...

Após Dylan colocar o sangue no copo senti um enjôo enorme, sua tia me encara apreensiva mas eu sorrio fraco para reconfortá-la.

Meu namorado leva o copo deixando sua boca suja de sangue o que o deixou psicótico e adorável ao mesmo tempo.

O mesmo junta suas sobrancelhas fazendo sua expressão confusa quando me vê mordendo o lábio discretamente.

- Titia! - Sofhie corre até mim me abraçando.

- Oi garotinha! - a pego no colo e beijo sua bochecha.

- Você vai se tornar uma boa mãe... - Luize mulher de Alexander fala sorrindo ao me ver abraçando sua filha.

Conversamos um pouco ontem, ela se mostrou uma moça cautelosa e educada.

- Obrigada... - sorrio para a loira.

Dylan suspira parecendo "triste"?!

O mesmo vira o restante do líquido vermelho, fazendo que o excesso ficasse em seus lábios.

Por algum motivo isso me excita...

- Mamãe posso entrar na água? - a neném pergunta apontando para a grande piscina que havia no quintal.

- Claro meu amor! - Luize fala amorosa.

Pego a pequena no colo a levando até a área externa da casa, a loirinha coloca seus pés na água gelada, a mesma da um pulinho.

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora