𝓽𝓱𝓲𝓻𝓽𝔂 𝓯𝓸𝓾𝓻

1.2K 112 8
                                    

Lavínia narrando...

5 dias depois...
Domigo, 19:08h da noite.

- Lavínia abre a porta por favor... Você já está aí a 5 dias, nem ao menos saiu para comer algo. - Tália fala pelo outro lado da porta do meu quarto.

Eu ainda estou em choque, em pânico, as imagens daquela noite não saem da minha mente...

Sinto arrepios só de lembrar de Dylan cheio de sangue...

- Vá embora Tália... - sussurro fraca.

Não estou completamente sem comer, a uma pequena dispensa em meu quarto, com algumas besteiras que já comi.

- Não Lavínia!! Saia desse quarto agora mesmo!! - bate na porta repetidas vezes.

- Eu não estou bem... - volto a chorar.

- Deixe-me te abraçar Laví... - pede, sei que a mesma está preocupada e chateada.

A única coisa que lembro foi de acordar ainda nos braços dele, o mesmo chorava sem parar, enquanto abraçava meu corpo.

Não me mexi ou olhei em seus olhos, o medo percorria meu corpo a todo instante.

Como eu fui capaz de não desconfiar?!

Zayn abriu a porta do meu quarto, e na hora fechei meus olhos, Dylan me colocou cuidadosamente em minha cama e beijou minha testa.

Como sempre fazia...

Sinto falta de acordar agarrada a ele, sentindo seu perfume delicioso, ou ouvindo sua voz sonolenta.

Por mais que eu o ame...

Eu não estou preparada, na verdade, eu nem sei se algum dia estarei.

Sempre acreditei em vampiros, lobisomens e bruxas, mas nunca imaginei que iria encontrar um, ou ao menos namorar um!!

Tália volta a implorar para que eu abre a porta, me levanto arrastada, ainda coberta pelos edredons da minha cama, e a abro.

A loira antes de pular em meu colo analisa todo meu corpo, e depois meu rosto, procurando por algum ferimento.

- Amiga... - me abraça forte - Cara você está horrível!!

- Ah obrigada! Ajuda muito minha autoestima! - falo sarcástica.

- Vai me contar o que aconteceu? - pergunta após entrar em meu quarto e se jogar em minha cama.

- Eu... Não quero falar sobre isso... - digo com um nó na garganta.

- Vem cá Laví... - me puxa para seu abraço.

Me desmancho em lágrimas, tento controlar meus soluços, mas acabo falhando.

- Zayn te deu algumas férias. - fala ela sorrindo após nós afastarmos - E... Dylan, não anda muito bem...

Seco minhas lágrimas sentindo meu peito arder, meus olhos pesam novamente e eu as seguro.

Seus olhos verdes e puros estavam carregados de remorso, seu rosto cheio de sangue, a cena das 5 garotas mortas em cima da cama...

- Lavínia! - chama Talia - Estou te chamando a dois minutos!!!

- M-me perdoe... - digo com a voz trêmula.

- Tá tudo bem... - me abraça novamente - Vai ficar tudo bem Laví...

O telefone de Tália começa a tocar, a mesma levanta a sobrancelha antes de atender e deixa em viva voz.

- Alô?

𝓶𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora