+6

12.9K 676 121
                                    

Thiago narrando...

Passei de moto umas três vezes na porta da casa dela e nada da bandida, só descolei a doida da mina que meu irmão tava trocando uma ideia entrando.

Lembrei certin de quando eu e TZ vinha descolar uma brincadeira com o Fiel aí nessa casa, Fiel é cria minha também, rodo fazendo entrega de droga pra mim, tá privado a uns anos. Lembro também da Emilly, gastava essa mina real ficava puta comigo. Ela nem imagina que eu sou maluco por ela, essa diaba.

Dizei pra boca, desenrolei um dinheiro maneiro pra L2 que tava dando um trampo daora.

Sid: Ae descolei que chamaram logo os azul.- Falou

TH: Como é ?

ZN: Aquele povo que mudou recente tá ligado ? Ligaram pra polícia, por causa dos tiros.

TH: Puta que pariu, tão achando que tão na pista, aqui é favela caralho!.- Bufei

TZ: Já desenrolei com eles, já!

Sid: Mais logo menos os azul vai cola aí, querer saber daquele play.- Assenti

TH: Mais não vão pesar muito não, porque se não vão ter que liberar que ele tava de espreita e aí já vão imaginar que vai apertar pro lado deles.- Eles assentiram

TZ: E aquele maluco tava na cara que devia geral.- Concordei

TH: Já avisa geral não ficar andando com arma amostra não, só no sigilo. Quero ninguém preso não, ficar sem o Fiel já da mô prejuízo.- ZN assentiu passando o rádio pra geral.

Meu rádio apitou.

TH: Coé ?

GIBi: Chefe, os azul quer desenrolar um papo libera !?.- Bufei confirmando.

Já tirei a camisa colocando o colete e deixando à mostra a minha automática na cintura, tirei a Ak da gaveta colocando na mesa e puis o fuzil nas costas. Nada melhor que precaução, os mano fez o mesmo.

A porta foi aberta e entraram dois polícias conhecidos que compravam comigo.

Ronan: Eae comando.- Assenti com a cabeça cruzando os braços.

TH: Coé, oque tu quer aqui ?.- Perguntei

Ronan: Tu viu esse moleque.- Mostrou uma foto no celular e eu neguei.

TH: Vi não, seis pegaram a visão desse mano ?.- Meus cria negaram.

ZN: Se pá esse maluco foi na lojinha umas duas vezes.- Falou

TH: Te ligou, maluco tava comprando droga com nós. O que mais tu tem aí pra mim saber ?.- Falei já irritado

Ronan: Só isso cria! Moleque é meu filho, tá dando um trabalho aí pra mim..- Falou

TH: Filho de cheirador, cheirador vai ser!.- Dei um sorriso de lado e ele fechou a cara.- Peguei na AK arrumando o pente.- Só não esquece que tu tá no meu território, aqui é na maciota, pianinho!.- Ele assentiu

Ronan: Pega 500 kilo da branca pra mim.- Falou e eu olhei pra Sid que já entrou no quartinho e já saiu com uma barra de pó.

TH: Quero seus coisa subindo e descendo meu morro não, morô ? Se não vai ser chuva de chumbo, tu tá avisado.- Falei e ele assentiu.- Dei tiro pro auto porque tinha rato me devendo, morador novo se assustou e acionou teus coisa! Já manda o papo, se eu pegar vai virar peneira.- Falei e ele assentiu saindo da sala.

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora