+33

7.9K 456 30
                                    


Esse capítulo estará repleto de Textos ENORMES, e religiões que talvez não se aplique a sua e quem não gosta e quiser pular fiquei à vontade, sem julgamos agradeço! mais terá muitas revelações.

———
META: 63 Votos ⭐️

———

Emilly narrando...

Ela começou a embaralhar suas cartas enquanto eu sentava na mesa a sua frente.

Lia: Antes eu queria te explicar o que é um encontro de almas, okay ?.- perguntou e eu assenti

Emilly: Claro.- Falei

Lia: Existem conexões que não podem ser entendidas nos níveis de corpo e da mente, apenas conseguimos entendê-las no nível da alma.- Falou e eu assenti já pensando em Thiago.- Existe uma lenda oriental diz que as pessoas destinadas a se conhecer estão conectadas por um fio vermelho invisível. Este fio nunca desaparece e permanece constantemente preso aos seus dedos, independentemente do tempo e da distância, dizem que a linha pode até se entrelaçarem com outras chegar q dar nó, mais que ela nunca se rompe.- Falou e eu já senti meus olhos se lacrimejando.- Quando duas almas se encontram o Universo para pra ver. Os corpos se tornam secundários, as palavras superficiais, o tempo perde o sentido e o espaço não tem mais seus limites. Porque encontro de almas dão profundos, carregam as memórias do tempo, experiências de outras vidas, marcas de outros mundos. Almas se comunicam pela energia, pela frequência que se estabelece, pelos sentimentos que carregam em si. Nunca se poderá compreender um encontro de almas pela força do raciocínio. Não é um encontro lógico, é um encontro sincrônico... tem noção de como as ciganas estão me passando isso ?.- Deu risada bebendo um pouco da sua água.

Emilly: Eu só penso em uma pessoa, ouvindo tudo isso...- Falei sorrindo com lágrimas nos olhos

Lia: Eu sei meu amor, elas sabem.... vou continuar okay ? Elas querem te explicar algo antes de tirar a leitura.- Assenti.- Quando suas almas compartilham um vínculo de afeto entre si, uma hora ou outra se encontrarão nos vastos caminhos da existência. Talvez nossas dúvidas nos façam desacreditar desse encontro, talvez nossos medos nos digam para não pensarmos nisso, talvez a lógica do mundo afirme que este é apenas um ideal ilusório e romântico. Porém encontros de almas são memórias, ligações, afinidades, experiências, sintonias... para além do mundo, as almas aguardam em paz os seus reencontros. Não há quem habite os Universos e consiga escapar dos próprios laços que sua alma construiu. Esses encontros vão acontecer, talvez nem sempre fáceis, nem sempre como você imaginou, não vão resolver todos os seus desafios, não vão te isentar da tarefa de aprender a amar a si mesmo e nem irão colocar um fim na sua jornada, mais uma coisa é certa, eles vão te transformar e te auxiliar a dar um sentido a vida que você tanto buscava..- Eu já chorava horrores

Katia: são conexões que nem a morte pode romper.- Falou e lia assentiu

Lia: Bora lá.- Sorriu pegando o baralho e embaralhando, as cartas que caia ela posicionava na minha frente.- Olha tá vindo pra mim, que você teve uma perda recente, a sua Áurea transparece isso pra mim, você está sobre carregada ainda com isso. Olha, seu Deus, ele te deu dois presentes, dois presentes com o a alma gêmea da sua vida, com a sua chama gêmea. Mais infelizmente ou felizmente ele precisou recolher um desses presentes, por motivos dele, motivos que não vem ao caso de motivo. Doeu muito pra você ter que perder aquele presente, lembrando você tinha dois, você perdeu um deles, doeu muito, foi como se seu chão desabasse e você caísse num precipício sem fim, nada tinha sentido, é uma dor de rasgar a alma, uma dor que não se deseja nem ao seu pior inimigo. Mais ainda te restou um presente, e você não agradeceu por ele, foi como se ele tivesse a obrigação de ter te dado já que tirou um de você. Elas mandam eu te dizer que não era obrigação dele, ele te deu porque te amava, e você não reconheceu isso, ele tirou um dos presentes pra você amar apenas esse presente, incondicionalmente.. mais você o culpa.  E ouve bem, elas não estão dizendo que você não ame, você ama muito, mais não incondicionalmente como você prometeu amar os dois, você dá atenção mais não a atenção que você prometeu dar aos dois, você dá carinho e você cuida, mais não como você prometeu. Elas estão mandando eu te dizer que esse presente, é um milagre, esse presente é uma dádiva divina, é um dos anjos mais bonitos que ele tinha, e ele escolheu te dar o mais bonito sabe porque?.- Neguei com a cabeça limpando as lágrimas que caiam.

Lia: Porque você iria ficar sem os dois, algo de ruim queria te tirar os dois, mais ele falou "ela não vai aguentar, sem esses presentes" então ele te deu o mais lindo, o mais belo. Mais toda vez que você olha pra quele mais belo presente, você pensa no que você perdeu, e ainda se lamenta. Você não vê aquele brilho divino que te ama como nunca, e se você não mudar seu pensamento sobre esse presente, não mudar a forma de olhar pra ele sem ser o olhar de dor e tristeza, seu Deus vai recolher, sabe porque? Porque ele tá sentindo que o presente que ele escolheu a dedo pra você, o presente mais belo que ele tinha lá, está te fazendo sofrer, e ele não quer te ver sofrer... Eai, você vai deixar Deus recolher aquele ando divino ?.- neguei chorando muito, a mulher tava narrando minha vida, a forma com que eu olhava pra minha filha, a forma que eu passei a dor, meu Deus.

Emilly: Como isso é possível, você narrou tudo.- Sorri limpando as lágrimas e ela sorriu.

Lia: Agora tá vindo pra mim nas cartas, sobre a chama gêmea, que coisa linda meu amorzinho, que amor lindo que tem entre vocês.- Me olhava sorrindo como se tivesse assistido o filme da Disney mais boiolinha do mundo.- Meu amorzinho, o amor de vocês vem de muitas outras vidas, é lindo de se ver, a história é linda... mais em todas essas vidas eles tiram ele de você, eles rompem o ciclo dele, ou eles tiram você deve e ele mesmo rompe seu próprio ciclo pois aquele rapaz te ama. Aliás vocês se amam, e por isso sempre voltam, porque ele não quer finalizar o ciclo antes de envelhecer ao seu lado, ele quer envelhecer ao seu lado e lá quer terminar o ciclo dele. Mais tá vindo pra mim que você conseguiu intervir para que não rompessem o ciclo dele novamente, sempre tem inveja envolvida no rompimento do ciclo de vocês. E ele sempre te avisa, ele tem esse dom e você nunca ouve ele, ouça ele, okay ?.- as lágrimas caiam.

Emilly: Okay, ele me avisou sobre uma amiga de infância minha..- Falei limpando as lágrimas que desciam, eu tremia.

Lia: respire, trás uma água pra ela, Kah.- Falou e a Katia foi e ela começou a batalhar de novo, fazendo as cartas caírem e ela posicionar novamente.- Vem pra mim, que é sempre uma pessoa próxima a vocês que rompe, mesmo. Olha ele está passando por um momento difícil também, sobre o luto, ele pensa em tirar a própria vida, mais  não vai ocorrer, não..- apeguei o copo de água bebendo.- ele quer fazer isso após ver o anjinho de vocês, então por hipótese alguma deixe o fruto do amor de vocês ir vê-lo, pois ele está querendo vê-la pra romper com o ciclo dele. Então não mande mensagem, não volte atrás, não tente conversar sobre, por agora, pois ele precisa passar por esses problemas para vocês ficarem juntos, ele é alguém com um gênio muito forte, ele sofreu muito novo tendo que esconder seus sentimentos pra arcar com deveres de adulto. E agora esses sentimentos estão transbordando e ele tem que saber lidar com eles, ele tem que aprender, sozinho.- Falou e eu assenti

Katia: Te falei ontem, ela ia ligar pra ele ontem.- Falou e eu assenti

Lia: De você tivesse ligado, ia estragar o momento de crescimento pessoal dele. Ele precisa disso, o amor de vocês é tão grande que  acaba se torna algo dependente emocionante, e não é isso que o universo quer pra vocês. E você mocinha, termine sua faculdade, libere seus caminhos, você mesma está fechando seus caminhos. Seu destino vai ser tão lindo e realizador, e você se privando viver, a dor do luto nunca passa ela sempre vai estar aí, e você tem que aprender a viver com ela... ou ela vai te privar de viver, viva pelo seu anjinho divino, recarreguem-se com a luz dela, brilhe por ela, você também está em um processo de cura e crescimento pessoal, faça sua vida, enfrente seus monstros pessoais, termine sua faculdade e aí o universo irá colocá-los juntos novamente.- Falou

Emilly: E como eu vou saber se é a hora certa pro universo ?.- perguntei

Lia: Você vai saber quando for a hora de vê-lo, você vai sentir a hora de voltar... e quando voltar, mesmo que estiverem com outras pessoas não saia do lado dele, lembre-se, ele quer vê-la e romper o ciclo, não permita! Se não, num futuro próximo ela vai sofrer pela perda do pai como se ela não tivesse conseguido fazer nada por ele, vai se sentir culpada, e o futuro dela pode ser comprometido... vocês tem tudo pra serem felizes, a família de vocês é alto bonito de se ver, agora volte a viver, volte a remar.- Falou e eu me levantei abraçando a mesma.

Que mulher maravilhosa, com uma energia de luz e paz.

___________

Votem e comentem ♥️

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora