META: 70 Votos ⭐️
___
🙏🏻Necessito de comentários🙏🏻
———Thiago (TH) narrando....
Reunião rolando e eu só tava filmando um tal de coringa do morro dos dois irmãos que eu não gosto de risadinha com a Emilly, e o maluco ria e piscava, e ela toda posturada me olhando mais dava risadinha disfarçada pro maluco.
Ela me olhou eu joguei a cabeça pro lado do maluco e levantei a sobrancelha num sinal tipo "que é isso ?" Ela arregalou o olhão pra mim e o maluco percebeu e já seguiu o olhar dela e me olhou com cara feia.
Fiel: Ala TH tu viu o mandado fazendo cara feia ?.- Falou rindo
TH: Eu nem aí, se ele tem aquela cara de limão chupado problema dele, a minha é linda.- Falei e os dois idiotas riram, Talez não parou de rir e o babaca olhou de novo.- Qualfoi caralho, gosto tira uma foto dura mais.- Falei olhando pra ele e Talez começou a rir mais.
Coringa: ixe ô, seis que tá rindo aí pra mim.- Falou
TH: Quem tá rindo pra tu, filhão ?! Tá se achando o dentista aí, se liga, olha pra frente.- Falei e ele fechou mais a cara e olhou pra frente e Talez parecendo que tava engasgado, risada de fumante do caralho parecendo um bule.- E tu cala a boca porra.- Dei uma cotovelada nele e Fiel começou a rir também.
Passei a mão no rosto já com raiva daquele maluco.
Beto: Dama, faz o favor de dar o recado de novo.- pediu
Emilly: Novamente, morro do Juan, o frente do morro por favor se levantar.- Falou e Nenê levantou.- Para de pedir carga a mais que não estão vendendo. Se tão observando que pó e pedra, não tão vendendo não pede! se a venda maior é maconha e lança, se concentra nisso. Ou faz um evento na favela e divulga pra ter mais ganho e não perder produto.- Quando nenê assentiu o cabelo de alface levantou.
Coringa: Posso ?.- pediu permissão pra falar e ela assentiu.- Porq nenê é chamado atenção na frente da facção toda e o dono da rocinha não ?.- Ela franziu a testa igual a expressão de Boizão e belo.
Que caralhos eu tenho haver com essa porra ? Esse alface do caralho ta de perseguição nessa merda.
Emilly: Porque a Rocinha é top 5 das melhores vendas, aliás a primeira!.- Rebateu
Coringa: Mais o resto dos meses passados a rocinha tava praticamente em queda livre, porque o dono não dava as caras na boca. Venda caindo, e quase pacificaram, esses erros ninguém cobra ?.- perguntou
Já levantei no ódio.
TH: Ae cuzudo se teu problema é comigo resolve aqui caralho, tá de perseguição cá minha face ?.- Ele já veio na minha direção e eu continuei imóvel vendo ele me peitar, coitado Mó frango.- Tenho dívida com ninguém não, certo. Se eu deixei a desejar, eu ja quitei e resolvi com o patrão, com um merda igual tu eu nem perco tempo me explicando!!.- Falei olhando na cara dele.
Coringa: Te perseguindo ? Tá se achando muito né bonitão.- Falou rindo
TH: To mermo tu não para de me encarar, sinal que o papai tá mó tchutchuco.- Falei rindo de lado fazendo ele ranger os dentes, Talez começou a rir.
Beto: Que porra inferno, porque cada um não cuida do seu cu.- Falou já puto
E o alface me encarando, continuei pleno com cara de poucos amigos encarando ele.
Emilly já veio na nossa direção.
Emilly: PARO CARALHO, criancice do Carvalho dois marmanjo barbado.- Empurrou um pra cada lado e ficou no meio.- Você senta nesse caralho.- Mandou apontando pra mim e eu levantei às mãos em rendição e sentei, adoro que me mandem hahaha.- E tu, tá comprando briga dos outros por qual motivo me fala ?!.- Apontou pra ele já boladassa
Coringa: Tô comprando briga de ninguém não!.- foi rude
Emilly: Fala na moralzinha, que aqui tô pra brincadeira não! Tá comprando briga sim, teu morro tá em top 5 tbm e tu tá se doendo mais por Nenê do que ele mesmo que ouviu e ficou quieto, qual foi, rincha particular com TH ? Vai os dois ali pro meio do salão igual galo de briga e vamo ver quem sai vivo, já que é assim!.- Baixinha tá botando ordem, ele só encarava ele com a cara fechada.- Se ele deixou o morro cair por meses e não foi cobrado aqui é porq mais que depressa ele foi resolver dívida, e falar com o dono pra resolver essa situação, tão abaixa tua bola, e vai sentar.- Falou e ele respirou fundo e falou baixo
Coringa: Pelo jeito tu gosta de defender teu precioso né ?.- Falou baixo mais eu e os mlk tudo escutou, eu ia levantar mais ela não deixou colocando a mão no meu peito.
Belo: Vai lá, irmão.- Falou com boizão e o mesmo veio.
Emilly: Minha vida particular, não te deve ao respeito aqui!.- Falou grossa.- Ae, patrão, morro dos dois irmão está suspenso dois meses sem fazer baile nenhum!!!.- Falou alto e aí que o alface ficou puto e saiu pisando fundo
Belo: Certo.- Falou concordando
Xx: Isso aqui tá melhor que casos de família.- Comentou um cara aleatório e fiel e Talez começaram a rir alto, Boizão soltou uma risada.
Boizão: Que porra dê maconha você deu pra esses dois ??.- Perguntou e geral riu.
TH: Botei um toque especial na minha maconha.- Falei e ele riu
Belo: Quero a receita.- Falou rindo, o alface lá do outro lado da sala ficou mais puto vendo que eu virei alvo do sorriso de geral.
Atura ou surta bebê, tô engraçadão hoje né? Tá ligado minha maconha é da boa.
Emilly e Boizão voltaram lá pra frente e só acompanhei aquela bunda redondinha, meu Jesus.
Fiel: Tô vendo a babá escorrer.- Falou e eu dei dedo
Emilly: Voltando ao assunto sem interrupções, Nenê tu entendeu ?.- Ele se levantou e assentiu.- Quer dizer algo ?.- Falou olhando com cara feia pro alface e voltando a olhar pra Nenê que negou.
Nenê: Não, Dama, missão dada é missão cumprida.- Falou se sentando
Emilly: Agradece, nenê.- Falou sorrindo.- Frente do morro da formiga, favor se levantar.- pediu e Draga se levantou, Boizão falou algo pra ela que assentiu voltando a olhar pro draga.- Por ordens dos superiores, o seu morro será passado pro Menor da Holanda.. por roubo e desvio de dinheiro que não te pertencia, você está com a dívida com a facção de 40 mil e será dado duas semanas pra dívida ser paga ou você e sua família sofrerá os danos colaterais, e se tentar alguma gracinha vai geral pro buraco tem informante a sua volta!.- Draga assentiu com cara de choro.
Belo: Tá ligado, tenho olhos em todos os lugares. Quero o dinheiro na minha mesa em duas semanas, ou tu vai conhecer o inferno de pertinho, tenta gracinha pra tu vê os 7 palmos que te aguarda!!!.- Falou rude.
Fraga: Entendido, mestre.- Falou com a voz trêmula
Emilly: Então, uma boa noite a todos, a reunião se encerra por aqui, vamos usufruir do open de de bebidas e comidas.... agradeço a colaboração de todos, fé.- Falou e todo mundo começou a se levantar e ir cumprimentar ela é se apresentar.
Sai da sala com as duas hienas atrás de mim cochichando e rindo.
TH: Tão parecendo duas velhas fofoqueiras.- Falei olhando pra eles
Fiel: ata muito amargo pra quem matou a saudade de ver minha irmã.- Falou
Mal sabe ele que matei a saudade do chá da irmã dele também.
Desviei o olhar do dele vendo Lalá e Sid com mó pratão de pedreiro numa mesa, certeza que foram os primeiros da fila. A mulher do Fiel tava junto também porém não tava comendo só olhando eles e rindo.
Talez: Eita porra, olha o prato da Lalá.- Falou rindo
Fiel: Vai acabar com a comida do buffet.- Falou e eu ri
____$$22_____
Gostam desse TH engraçadinho é irônico ???? Kkkkkkkk
(Preciso do comentário de vocês, please 🙏🏻)
VOTEM E COMENTEM ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)