Emily narrando...
Letícia: Ele não para de te olhar, mona.- falou baforando seu lança.
Parei de separar a MD que eu iria colocar na boca e levantei o olhar pra um bofinho da facção bem gatinho.
Minha vista tava meia turva, tudo meio embasado.
Leandra: Nossa, prova desse lança dama.- Me entregou, e eu baforei fechando os olhos e sentindo a brisa bater.
Estávamos fazendo a degustação de drogas novas pra um morro que nós tomamos a umas semanas, a missão pra pegar esse morro pra nós foi foda um mês pra tudo acontecer.
Esse mês foi tudo diferente do que eu já vivi, todo momento era festa todo dia, essa vida era um paraíso, nos curava a ressaca com mais cachaça... a degustação de drogas só pra provar era a todo momento, são sensações que eu nunca avia sentido.
Passei o lança pra ela de novo vendo tudo rodar mais ainda.
Aqui eu era conhecida, eu tinha fama, o homem que eu quisesse por uma noite, a bebida, a droga, o dinheiro, o luxo.... Não me faltava nada.
Emily: Bem gostoso ele.- Falei do bofinho pra Letícia que sorriu
Letícia: Quer que eu arrumo ele pra tu ?.- falou e quando eu ia insistir Belo apareceu me olhando de cara feia.
7belo: Arrumar quem pra você Emily ?!.- foi bruto e arregalei os olhos
Emily: Ninguém, Leandro.- falei baixo voltando a separar as MD, ele já sabia quem era.. ele fazia leitura corporal e era bem observador.- Cace meu pai ?.- perguntei tentando mudar o assunto.
Meu pai era o único que acalmava ele.
7belo: Foi pra rocinha ver tua filha!.- Falou seco fumando o seu cigarro
Emily: Há....- Falei sentindo um aperto no peito, senti o olhar do bofinho em cima de mim e belo já grudou forte meu cabelo fazendo minha cabeça ir com tudo pra trás vendo seus olhos.
7Belo: Tá quase batendo a nave caralho, toma vergonha nessa sua cara!.- falou soltando minha cabeça com força, fazendo meu corpo ir com tudo pra frente e Letícia me segurar pra mim não ir pro chão..- Raul, bora bater um papo!.- Chamou o bofinho que tava me olhando e levou o mesmo pro banheiro.
Tentei me levantar pra ir atrás, sabendo já o que iria acontecer.. quase caí.
Letícia: Dama, calma... você não está bem.- falou e eu neguei tentando me levantar de novo.
Emily: Me leva lá, por favor... ele vai matar o garoto.- falei e Letícia arregalou os olhos e foi me ajudando ir até lá.
Na hora ouvi o disparo, fechei os olhos sentindo meu peito doer.
Abri a porta vendo belo guardar a arma e me olhar sorrindo.
Letícia: Agora já era, falei pra você não dar em cima dele.- falou e eu olhei pra ela sem entender, tentei falar mais minha língua tava enrolando.
7belo: Obrigado Letícia, pode ir.- ele se aproximou de mim me segurando pelo braço e Letícia saiu do banheiro.
Vadia só queria me foder, ela quem tava me empurrando pro garoto.
Vi ele rasgar a calça do garoto e me jogou pra cima do corpo, segurei na parede da cabine.
7belo: Você não queria ele, chupa ele agora caralho!!!!!.- Foi bruto e eu neguei já chorando, ele aproximou segurou no meu cabelo me fazendo ajoelhar e forçou minha cabeça pra baixo.- Chupa caralho!.- falou bruto e eu neguei chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)