Meta concluída ✅
(Desculpa a demora não tinha capítulo pronto, fiz esse agora)META: 65 votos ⭐️
————
Thiago (TH) narrando...
Th: Preciso relaxar.- Joguei a cabeça pra trás olhando pro teto, calor miserável e eu na frente desse computador fazendo a revisão dos ganhos e perdas do ano.
Sid: Queria ir pra praia, que calor é esse.- resmungou jogado no sofá.
Fiel: Tá demais, aguento nem ficar 5 minutos na contenção.- Falou escorado na porta
TH: Já sei, bora tirar o resto do dia de folga.- Eles já me olharam sorrindo.
TZ: Alguém falou folga ?.- colocou a cabeça pra dentro da salinha e eu ri
TH: Apita a Lalá aí, vou pegar o iate.- Falei pegando meu celular
Fiel: Vou ver as bebidas.- Falou
Sid: Vou junto, e vejo as carnes.- falou e eu joguei um bolinho de dinheiro pra eles que saíram.
TH: se tu levar aquela pomba louca, manda ela pisar no freio cá Lalá. Se não eu jogo ela no mar que é lugar de piranha.- Falei sarcástico e ele riu negando com a cabeça.
TZ: Tu é ridículo.- Falou pegando o celular
TH: Riduculo é meu pau.- Falei pegando no pau e ele riu.
Lalá: Cheguei, madruguinha.- chegou gritando.
TH: Porra, escandalosa é pouco em pão careca.- Falei rindo e ela me abraçou de lado.
Lalá: Apita pra revoada, filhao.- Falou alegre.- Já aviso se sua mina feia e a pomba lesa do TZ me encher o saco eu jogo elas no mar.- Falou e eu ri
TH: Amanda, vai nem falar um "a" contigo.- Falei
TZ: Nem Eliza.- Falou
Essa era minha vida agora, tava ficando sem compromisso com uma pomba lesa amiga da Eliza, Lalá virou uma irmã pra mim, era ela que me botava pra cima e não deixou eu desanimar... tava pegando leve com Talez, e sabendo lidar com as minha emoções e sentimentos.
Saudade da minha pivetinha, aniversário dela tava chegando e eu já tô programando o presente que eu vou mandar.
🕚🕙🕗
Lalá: Porra sabe nem fazer um churrasco, carne toda crua.- Reclamou com Sid
Sid: Vai tomar na sua cu.- Falou e geral riu.- Garota tóxica.- Falou e eu ri
Lalá: Tóxica é a mulher dos teus amigos.- Falou e eu dei um tapa na orelha dela.
TH: Não começa cu de apito.- Falei
Lalá: Quero que se lasque.- Falou dando de ombros e eu já vi Amanda chegar toda louca pra perto de mim.
TH: Que qui você quer ?.- perguntei
Amanda: Oxe nada, posso ficar perto de tu não ?.- perguntou
TH: Não. Não te chamei.- Falei dando as costas pra ela e indo pegar outra cerveja, senti mãos rodeando minha cintura e percebi que era Lalá.
Lalá: Tua pomba lesa já tá querendo marcar território?.- Falou gargalhando
TH: Toma no cu garota grudenta pra caralho.- Falei resmungando ela se afastou um pouco de mim bebendo sua cerveja e falou alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)