+46

7.4K 411 64
                                    

Emilly narrando..

Transamos e gozamos muito, e ainda nem matamos toda a saudade que estávamos.

O celular despertou 23:30 da noite, desliguei rápido pra ele não acordar.

Me levantei sentindo meu corpo dolorido, tava meia exausta e cansada porém hoje seria a comemoração da minha volta.

Já tinha marcado até com meu pai, e provavelmente ele dele estar indo pra lá agora.

Entrei no banheiro e tomei aquele banho relaxante, sai me olhando espelho e as marcas já eram aparentes mais bem fracas.

Amanhã estaria mais forte, porém da uma satisfação de olhar pra elas e saber que em cada uma delas foi um êxtase de prazer.

Saber que nenhum homem depois dele foi tão bom e me satisfez tanto quanto ele.

Quem iria surtar ia ser coringa, até porque ele sabe que única pessoa que me deixa assim é o TH, mais fodasse sou solteira.

Continuei a passar meus deles corporais e óleos, enrolei a toalha no cabelo já que eu havia lavado de novo.

Caminhei até o closet e comecei a fuçar nas gavetas a procura de uma roupa boa.

No fim peguei uma saia jeans branca cintura alta, um cinto preto, um top vermelho tomara que caia pra mostrar minha marquinha de bronze e meu silicone.

Antes de botar a roupa fui finalizar meu cabelo pelada mermo, fodasse mó calorzão aqui.

🕞🕞🕝

Já tinha feito a finalização e preferi deixar ele secar naturalmente, já tava terminando a make quando vi pelo espelho da penteadeira ele se mexer na cama.

Thiago: Tu vai onde ?!.- Falou com a voz grossa de sono

Emilly: Pagofunk.- Falei focando na make

Thiago: Ia pilantrar e me deixar dormindo aqui, palhaça.- Eu ri da cara dele de bolado levantando.

Emilly: lógico quando eu tivesse saindo ia te acordar pra tu não me seguir.- Falei rindo e ele deu dedo indo pro banheiro

Thiago: Agora vou ficar no teu pé a noite todinha, só porque falou isso, tá fodida.- ouvi ele falar do banheiro e gargalhei

Emilly: Surtado, maluco, neurótico.- Falei sorrindo em segundos o diabo apareceu atrás de mim e apertou meu pescoço.

Thiago: Tá gostosa pra caralho, bora uma rapidinha ?.- perguntou

Tu acha que eu vou negar fogo pra esse gostoso ? Se disse não; acertou, já levantei pulando no colo dele e sem muito mimimi ele me penetrou me empurrando contra a parecendo.

Ele foi socando forte enquanto eu rebolava no seu pau grosso e gostoso, amo essa piroca.

Ele chupava meu peito igual criança, foi quando gozamos juntos. Me debrucei sobre o pescoço dele, ele caminhou até a cama e deitou, fiquei da mesma forma em cima dele sentindo seu cheiro.

Thiago: Amo você mulher.- Falou passando a mão na minhas costas.

Emilly: Te amo muito, vida.- Me afastei do seu pescoço deixando alguns chupões ali, depositei um selinho em sua boca e sai de cima dele indo pro banheiro.

Lavei a Millyzinha e sai secando ela, terminei a make e retoquei o que tinha borrado.

Ele foi pro banho enquanto eu coloquei a minha roupa, e tava botando minhas joias (pulseiras, colar, anéis e relógio) um desses colar de ouro tava escrito "Herdeira" pedrilhado com diamantes minúsculos.

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora