+26

9.2K 504 131
                                    

Emilly narrando..

Quando abri meus olhos vi Thiago com uma mão segurando o próprio ombro, Flávio não tinha atirado pra matar.

Boizão puxou TH pelo colarinho fazendo o mesmo ficar de pé ainda com a não no ombro saindo muito sangue.

Boizão: Você pega a sua moto e some da minha vista, eu te dei um aviso! Sobre o sexo tu só ia tomar uma coça bem dada e uns esporos do Fiel, mais agora sabendo que tu tocou nela por ciúmes e drogado, aí amigão o bagulho já é mais em baixo! Você não vai mais ver ela, não vai mais tocar em um fio de cabelo dela, não vai dirigir uma palavra a ela, pra você ela morreu a partir de hoje se não mudar teu mundinho. Tu segue teu rumo agora, no teu morro antes que você perca até isso. Porque eu vi aquela menina crescer, pra mim sempre foi como filha, ainda mais agora apadrinhada, tu esquece ela!.- Vi TH olhar pra ele com ódio, ele parou o olhar em mim e foi se distanciando até a moto sem parar de me olhar.

ver ele ir assim sem ao menos tentar conversar sobre o nosso encontro de almas, doeu.

Boizão: E você mocinha vai pra Bahia comigo, porque você sabe bem se impor quando Flávio é machista contigo. Mais quando outro homem levanta a mão pra você, você permite ?! Vai aprender de pertinho como se portar diante a essa situação, e nem adianta espernear sem show pra cima de mim.- Falou e meu peito apertou, eu não podia deixar a minha vida.

Emilly: E o Kayo...- Ele me cortou

Boizão: Vai junto.- Falou e eu bufei jogando a cabeça pra trás, as lágrimas caíram. Olhei pra frente ainda vendo TH me olhar, ele subiu na moto me olhando, eu sabia que aquilo não era um adeus... iríamos se encontrar de novo mesmo que em outra vida.

O ronco da moto tomou conta do lugar e ele acelerou indo pra não sei onde.

Eu sei que Boizão tá certo, mais eu não posso brigar com um instinto que diz que ele é a minha alma gêmea.

🕚🕘🕗

Estava sentada no sofá me recusando a fazer as malas, Boizão e Flávio me encaravam com braço cruzado, enquanto Kayo  e Lalá arrumavam minhas coisas.

Fiel: Pra que tanta marra ?.- Falou e eu virei o rosto.- Tô fazendo isso pro teu bem, você sabe disso.- Falou e eu olhei pra ele

Emilly: Não, você tá me jogando fora igual o papai fez, igual a mãe fez... você tá se livrando de mim igual a um peso morto.- Falei sentindo meus olhos se encherem de lágrima.

Fiel: não é e nunca vai ser isso. Nunca vou te abandonar ou te jogar fora, você é a minha pessoa, minha menininha lembra ? Eu tô contigo pra todo sempre.- Falou uma frase que eu falava quando era pequena e assistia filmes de princesa, ele me abraçou por cima do meu braço cruzado beijando minha testa.

Boizão: Como pode, 1,56 de altura e com uma marra dessas, o temperamento bom viu.- Falou e eu fiz cara de deboche.- Fica debochando pro meu lado pra tu ver, fica.- Saiu uma risada sem querer fazendo ele rir.

Vi Lalá e Kayo descer com malas e bolsas.

Fiel: Vai ir como ?.- Perguntou pra ele.

Boizão: Jatinho particular.- Falou

Emilly: Por que estão fazendo isso ? não quero ser um peso pra ninguém.- Falei e ambos me olharam

Boizão: Você não vai ser um peso em lugar nenhum, com o dinheiro que eu tenho eu posso comprar um cruzeiro maior que o titanic. Eu vou te levar pra lá, e tu não vai precisar trabalhar.. única coisa que vou pedir pra tu fazer é uma faculdade que eu mesmo irei pagar, aliás, vou pagar psicólogo, vou pagar aulas de auto defesa, vou ensinar a atirar, vou bancar roupa, cabelo, esses bagulho de unha e cílios aí, silicone se quiser, os trem de estética tudo aí, tudo que tu quiser tu tá ligada ?! Eu quero fazer isso por mim, quero ter em quem investir meu dinheiro, só acumulo porque não posso esbanjar muito luxo pra não chamar atenção, mais o luxo em você eu vou esbanjar sim, tu querendo ou não!.- Falou e eu apenas mantive meu olhar no seu.

Fiel: Tu, me dá o celular!.- Apontou pra mim

Emilly: Além da minha liberdade, e expressão de escolha, vão tirar minha vida virtual também ?!.- Falei boladassa

Boizão: Dá logo..- dei o celular na base do ódio.- Caralho tu mimo muito, fiel porra.- Reclamou

Fiel: É agora tu vai mimar mais ainda, agora sustenta.- Fiz cara de deboche para os dois

Vi fiel botar o celular no bolso, e tirar um pacotinho de chip novo do bolso e jogar no meu colo.

Fiel: Lá ele te da um novo.- Falou e eu bufei.- Bora me dá um abraço, vou pra lá no teu aniversário.- Falou e eu levantei com birra e abracei ele forte sentindo minha bateria da alma se recarregar.

Me fazia raiva e ao mesmo tempo que me fazia bem.

Emilly: Tu me faz raiva mais eu te amo, me perdoa por tudo, tudo... você sempre será a minha pessoa, me desculpa se eu te magoei, nunca foi minha intenção.- Falei já chorando

Fiel: Eu sei que não era, tu só fez o que teu coração mandou. Tu é minha menina, independente dos teus erros isso nunca vai mudar nada, me desculpa por ter dito muitas palavras que te magoaram. Me perdoa por ter sido machista e não ter entendido a tua visão tá ligada ? Fiquei cego com tudo, porque eu amo você preta.- Falou beijando topo da minha cabeça.- Se cuida por favor e não dá trabalho pro Boizão.- Falou e eu assenti

Emilly: Se cuida também, amo você.- Falei

Fiel: O meu cria, tu é meu braço direito tu tá ligado.... cuida da nossa pretinha, e vai pra escola, desiste dos estudos não que tu vai ser alguém melhor que eu.- Falou abraçando Kayo.

Kayo: Vou cuidar, pode deixar. Amo tu cr.- Falou

Fiel: Amo tu cria.- Falou

Abracei Lalá e agradeci por tudo.

Sai da minha casinha chorando horrores e entrei no carro, ia doer viver sem ter Flávio comigo, ou sem a casa no qual eu cresci.

O carro foi ligado e eu chorava muito dando tchau pra Flávio pela janela.

Flávio: Eu amo vocês.- gritou

Kayo: Vai ficar tudo bem, minha joia.- Me abraçou de lado.

Quando carro passou pela boca vi TH com o ombro enfaixado olhar pro carro, seu rosto não tava muito bom parecia que não havia dormido, seu olho tava fundo e vermelho, vi lágrimas cair enquanto ele mandou um beijo pra mim sorrindo amarelo.

Boizão subiu o vídro quando viu, e acelerou pra fora do morro.

Era injusto, tudo isso, mais tinha que haver mudança.

Ambos estávamos dependentes emocionalmente.

____$$22_____

Votem e comentem o ponto de vista de vocês ❤️

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora