+ 81

1.5K 117 22
                                    

Emilly narrando...

Abri os olhos vendo tudo meio embaçado, quando finalmente consegui ver nítido Luiza estava me abanando e Thiago e meu pai encima de mim me olhando.

Com fraqueza me levantei e sentei no sofá com geral me olhando.

Emilly: O que aconteceu?.- Coloquei a mão na cabeça porque tava doendo demais.

Luiza: Tu desmaiou, cara.- falou ainda preocupada, e tudo voltou à tona na minha cabeça.

Thiago: Eu vou matar aquele filho da puta.- falou entre dentes dando um murro na bancada de mármore.

Emilly: Não. Eu vou matar ele!.- falei olhando pra ele.

Leandro: Como ?.- perguntou sem entender.

Emilly: Tenho tudo na minha cabeça.- falei.- Agora por favor, trás meu remédio e um copo de água.- pedi

Flávio: Pra já.- falou subindo as escadas.

Thiago: Tá na mesinha de cama do lado direito.- falou e Flávio assentiu subindo.

Emilly: Não somos só nós que odiamos e que estamos percebendo a merda que ele tá fazendo com a facção. Muito fundador, colaborador, e fornecedor, já percebeu, também.. a gente vai tomar isso pra nós, vamos fazer uma reunião, e ver quem concorda. A pior parte vai ser a que está a seguir, tentar convencer todo esse povo, a pedir paz e fazer aliança com o morro rival.- falei e meu pai negou rindo sarcástico.

Leandro: Tá maluca ?! Ninguém vai aceitar isso, vamos ser linchados pela nossa própria facção.- falou andando de um lado para o outro.

Emilly: Não vamos, todos confiam em você. Tu liderou isso por anos perfeitamente, sem um erro, sem uma recaída, vamos dar a cabeça dele pro morro rival, firmar uma aliança em pedido de paz. Até porque só fizemos esses rivais, porque ele comeu a mulher do chefão de lá, vamos concertar isso, ter a liança dele e o exército dele vai ajudar e muito com os fornecedores, e vendas das nossas drogas.- falei

Thiago: Ela tem razão, vamos juntas todos que ele criou uma rivalidade por nós, por erro dele, pedir paz em troca da cabeça dele na frente de geral, vamos ganhar a confiança de novo. Vários aliados nossos viraram rivais por babaquice dele, perdemos pessoas, e muito lucro.- falou e eu concordei

Leandro: Tá, me convenceram. Agora falta o restante da facção.- falou e eu assenti vitoriosa.

Emilly: Tá, agora temos que nos arrumar pra festa da minha filha.- falei sorrindo.- Loira levou ela pro salão ?.- perguntei

Talez: Sim, ela foi toda animada.- falou sorrindo

Flávio: Toma.- Me entregou o copo de água e o remédio.

Tomei e já fui levantando.

Kayo: Tua fraqueza e falta de comida. Toma.- falou me entregando um pratão de macarrão ao molho branco.

Emilly: Uau, que delícia!.- falei pegando o prato

Kayo: Pai é masterchef.- falou e eu gargalhei

🕣🕝🕡

Depois de todos almoçar conversando sobre o plano, cada um foi se arrumar para a festa.

Sai do closet com meu vestido estilo Avai para combinar com o tema da Moana, me olhei no espelho mais uma vez me admirando e meus olhos pararam na minha barriga que estava um pouco inchada.

Será que é coisa da minha cabeça, ou tem mesmo um serzinho ai dentro...

Pensei e na mesma hora lembrei do teste, olhei pra cama vendo a sacolinha da farmácia e me aproximei pegando a mesma.

Fui até o banheiro e fiz xixi no palito e coloquei em cima da pia.

TH: Amor, já tem convidados chegando, bora!.- Me limpei, lavei as mãos e sai ajeitando meu vestido.- Você tá linda, demais.- Sorri dando um selinho nele.

Emily: Você tá um gostoso, também.- Ele sorriu dando um tapa na minha bunda.

Descemos de mãos dadas, e vi minha mine moana sentada no sofá brincando com alguns carrinhos.

Ela estava linda naquele vestidinho, cabelinho arrumadinho.

May: Agora mamãe ????.- Perguntou ansiosa e eu assenti sorrindo, ela pulou do sofá e veio correndo na nossa direção fazendo Thiago rir.

TH: Vem, bonequinha do papai!.- Pegou ela no colo e saímos de casa fechando tudo e entrando no carro.

Seguimos para a festa..

🕤🕣🕡

Já estávamos todos na festa, estava tudo tão lindo e incrível, ela tava achando a coisa mais maravilhosa do universo, corria e brincava com os filhos dos membros da facção que eu convidei.

Tudo saindo como eu planejei, o buffer tava incrível os convidados todos satisfeitos.

Senti braços me abraçarem por trás e pelo perfume eu relaxei.

TH: Tá tudo maneirão!.- falou no meu ouvido e eu sorri.

Emily: Tudo perfeito pra nossa menina.- Falei sentindo ele beijar meu pescoço.

Logo tomei visão da Maya vir na minha direção correndo com os olhinhos cheios de lágrimas.

Me soltei do Thiago e abaixei vendo minha filha me abraçar forte soluçando.

TH: Oque tá pegando, boneca ?.- Se abaixou ficando do tamanho dela igual a mim.

Ela me soltou limpando o as lágrimas que desciam do rostinho dela enquanto soluçava.

Emily: Diz pra mamãe, o que foi ?!.- Perguntei e vi ela abaixar a cabeça ainda me olhando com os olhos manejados.

May: Tava bincando de moana cum os amiguinhus..- Parou de falar para soluçar.- E dissi que queria ser o Maui, e num deixaram mamãezinha...- Segurei nas mãozinhas dela vendo minha filha angustiada.

TH: Porque não deixaram, Boneca ?.- perguntou com o semblante triste também.

May: Poiq falou qui eu sou menina, e num possu nunca ser minino e bincar de coisas de minino.. aí disse qui eu tinha carrinhos e pudia sim, aí falou qui eu sou a estranha e esquisitinha.- Respirei fundo vendo como o mundo vai ser cruel com a minha garotinha.

TH: Princesa, você pode ser o que tu quiser, jaé ? O maui até o galinho da moana, se tu quiser.- falou e ela sorriu

Emily: Não liga para oque os outros dizem, você não é igual a eles.. você é nossa menininha especial, não há nada de errado, estranho ou esquisito em você..- falei passando a mão nas mãozinhas dela.

TH: Não importa o que tu decida ser, papai e mamãe vai sempre estar aqui pra você.- falou e eu sorri

May: Vou ser a menina especial da mamãezinha e do papaizinho.- falou pulando e abraçamos ela, logo em seguida ela saiu correndo pra perto do Kay que pegou ela no colo.

Nos levantamos e Thiago me olhou apreensivo.

TH: O mundo vai ser cruel com ela.- falou e eu comprimi a boca.

Emily: Vamos sempre estar aqui pra curar os machucados que o mundo criar nela.- falei e ele me abraçou.

TH: Pra sempre a nossa menininha especial..- concordei com a cabeça sentindo meus olhos se encherem de lágrima.

__________

Votem e comentem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora