Emilly narrando...
Ela tava quase transparente de tão branca que estava e seu olhão arregalado.
Luiza: positivo!.- falou e eu não sabia se ficava feliz ou chateada por dividir a atenção do meu pai com outra pessoa..- ele não vai gostar, ele não tá preparado, ele não quer isso, aí meu Deus.- falou tudo disparada e se aproximando de mim com o teste.
Emilly: Respira Luiza, 123, respira.- falei acalmando ela mesmo estando puta com meu pai.- Ele vai gostar, ele sempre esteve preparado, ele quer isso, e ele te ama e vai amar essa criança.- falei sorrindo
Luiza: Aí meu Deus você. Você não está preparada!.- falou me olhando com o semblante triste.
Emilly: Não se preocupa comigo, o negócio agora é você, ele e esse bebê.- falei segurando a mão dela.
Luiza: Não, você é a menininha dele. Aí que droga!.- Falava em um tom de desespero e rápido, segurei em sua mão e a puxei pra um abraço.
Ela estava tremendo, e tudo isso que ela está vivendo é novo demais, são coisas novas, ela precisa de amparo.
Senti a respiração dela ficar mais lenta, e soltei ela aos poucos, todo esse desespero não era por mim ou pelo meu pai, era pela vida dela estar mudando.
Emilly: Não se preocupe, você vai ter eu e meu pai, nom Thiago também se importa com você por mais que ele tenha o jeito bruto.... As coisas vão se encaixar, agora você vai me dar uma irmã ou irmão, já faz mais que parte da família.- Ela sorriu, vi uma lágrima escorrer de seu rosto.- Você vai ser mamãe.- falei sorrindo também.
Luiza: Eu sei que tenho vocês, mais e essa criança não vai ter vó e nem vô da minha parte.. você sabe quanto ter nossos pais ao nosso lado é importante nesses momentos. E meu pai ele não quer nem me ver pintada de ouro, eu estou sozinha..- Falou chorando.
Emilly: Você não está sozinha! Você tem seu filho ou filha, e assim que ele sair, ele vai ser o seu coração inteirinho, e vai ser difícil, exaustivo, e vão ter dias que você vai se perguntar "cadê a mãe desse bebê?" Porque não é possível que seja você, sabe ? Mas.. ah!.- Sorri.- Você vai amá-lo tanto, que você vai deixar ele dormir no seu colo em qualquer lugar e em qualquer horário, por mais desconfortável que você esteja. O cheirinho da cabeça dele vai te fazer sentir que o seu coração pode explodir, e isso ? Isso vale muito mais do que seu medo, tá bom ?.- ela assentiu sorrindo, e eu me lembrei da primeira vez que segurei minhas filhas no colo.
Meu coração apertou de saudade, e ela me abraçou retribui apertando ela forte.
🕘🕙🕚
Já estávamos a caminho do morro, Luiza passou em uma lojinha de bebê antes de sair e comprou uns mimos pra fazer surpresa pro meu pai amanhã.
Deixei Lara na casa da loira e dizei pra minha casa pra me arrumar.
Parei o carro antes de entrar na garagem, Luiza me olhou estranho e eu olhei pra trás.
Emilly: Dona Maya, se a mocinha abrir a boca pra dizer que Luiza tá gravida pra alguém, mamãe vai cortar sua língua.- falei rindo, e Luiza gargalhou sabendo que minha filha é uma Mini manchete de jornal.
Luiza: Tinha até me esquecido desse detalhe.- falou parando de rir
Emilly: Entendeu ?.- perguntei e ela assentiu
May: Simm, mamãe. Credu!.- falou cruzando os braços e eu ri
Emilly: Se não avisar, daqui uma hora o morro todo já tá sabendo.- Luiza gargalhou, buzinei no portão e os vapores abriram o mesmo.
Coloquei o carro na garagem e descemos, Maya pediu colo e eu peguei, os vapores que faziam a segurança da casa ajudaram a colocar as comprar para dentro e eu agradeci.
Katia: Filhaaaa onde você estava ? Eu tava tão preocupada de vocês duas longe de casa, com quem eu não confio!.- Falou da cozinha até aparecer no meu campo de visão, Luiza deu um passo pra trás
Emilly: Oi vó, estamos bem!.- falou fechando a cara com o que ela havia dito.
Katia: Seu cabelo tá tão bonito, nossa, tá linda.- falou sorrindo.- O seu também MayMay, tá perfeita.- mexeu nas tranças dela, May pediu colo pra ela que pegou a mesma a beijando.- Os meninos já saíram arrumados pro baile, viu ?.- falou, e eu assenti.
Emilly: Vou subir, May. Qualquer coisa a mamãe tá lá em cima, vamos amiga!.- Puxei a mão de Luiza pegando as sacolas no chão, e minha vó me olhou estranho.
Não gosto que fiquem desmerecendo os outros, coisa feia.
Estarmos no meu quarto e ela olhava admirada com tudo, parecia que nunca tinha visto.
Luiza: Aqui é muito bonito, nunca tinha visto.- falou ainda admirando.
Emilly: Obrigado, é tudo perfeito.- falei
Luiza: É pra mim me arrumar aqui com tu ?.- perguntou curiosa e eu assenti rindo, a garota nunca teve afeto de parte alguma e isso era de partir o coração.- Vou pegar minhas coisas e a maquiagem.- Assenti vendo ela sair do quarto empolgada.
Peguei meu celular ligando pra Ingrid, no terceiro que ela atendeu.
LIGAÇÃO ON..
Ingrid: oi oi, quem é ?
Eu: É eu mana, a Emilly!Ingrid: Há, oii mulher, o que manda ?
Eu: Bailinho hoje, bora ? - ouvi ela suspirar, parecia pensar no assunto.
Ingrid: Até queria, mais tô sem roupa véi.
Eu: Diza aqui pra minha casa, que eu te empresto tenho mil roupas que nunca nem usei. Vem vem!
Ingrid: Tá bom, tô indo bj!
LIGAÇÃO OFF...
🕕🕘🕗
Nós três começamos se arrumar bem babadeiras, banhamos, se trocamos, fizemos a Make e escolhemos os acessórios.
Decidi entre outra roupa, montei um look de couro um corpete bem decotado e aberto preto, uma saia de couro também na cor preta.
Dei uma roupa pra Ingrid que ela mesma escolheu, e já dizamos pro baile antes me despedi da minha filha que já dormia.
Fomos de carro mesmo, e paramos um pouco afastado da quadra pois a rua antes já estava bem cheia.
___________
Votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)