+70

3.1K 285 52
                                    


_________________________

Quiserem capítulo votem e comentem, quase desisti dessa obra!

_________________________

Emilly narrando...

Já tava geral na praia curtindo tudo que tínhamos direito com aquele sol escaldante. Perdi as contas do tanto de porção de camarão, batata e frango frito comemos, nem se fala os barrios de cerveja que bebemos.

Eu e as meninas estávamos tomando sol e jogando conversa fora enquanto os homi jogavam vôlei junto com Maya.

Katia: Bora dar uns mergulho.- falou e todas concordaram, olhei pro TZ na cadeira de rodas olhando os meninos brincar.

Loira: Agora!.- levantaram

Luiza: Tu não vem, Emilly ?.- perguntou me olhando e eu sorri fraco.

Emilly: Depois eu vou.- falei e ela assentiu sorrindo, logo vi seu sorriso murchar quando ela viu que nenhuma das meninas tinha esperado ela, mais mesmo assim ela foi atrás.

Neguei com a cabeça e me aproximei de Talez.

TZ: Que susto.- falou e eu ri

Emilly: Bora pegar uma água ?.- perguntei e ele negou.

TZ: Tá maluca, tô nem me sustentando em pé.- falou.- Água me leva igual uma pomba.- dei risada

Emilly: Iemanjá quer essa oferenda não.- falei rindo e ele deu dedo sorrindo pra mim.- A cadeira de rodas, assim, eu acho que tem duas rodas que andam.- falei rindo e ele deu dedo novamente, negando.

Fui empurrando a cadeira de rodas até a água, parei quando já estava na tampando as pernas dele.

Ficamos ali por horas jogando água um no outro, e eu ajudei ele a ficar em pé também. Olhei pra frente e vi Ingrid que olhava pra ele com um olhar de apaixonadinha.

Chamei ela com a cabeça enquanto ele olhava as ondas se quebrando, ela se aproximou meio timida.

Ingrid: Posso ?.- Perguntou e olhei pra ele, pra ver sua resposta, ele assentiu me olhando e logo olhou para ela que se aproximou segurando nos braços dele igual eu estava fazendo.

Sorri me afastando e voltando pra areia, ouvi eles rirem e olhei pra trás rindo e negando.

Emilly: Que Deus abençoe essa união.- Sussurrei olhando pro céu

Me sentei na cadeira de praia que a gente alugou, e fechei os olhos respirando fundo sentindo o sol quentinho na minha pele.

Levei um susto com alguém se jogando no meu colo, e logo ouvi a voz que trás alegria pra minha vida inteirinha.

Amaya: Mamãe, eu quelo flango.- Falou tudo errado e eu sorri passando a mão em seus cabelos cacheados.

Peguei um frango da sextinha que estava na mesa para ela, que começou a comer ali mesmo no meu colo, fiquei admirando a minha filha comer até ver Luiza se aproximar com cara de choro.

Emilly: O que foi mulher ?.- Perguntei vendo ela sentar na cadeira ao meu lado suspirando.

Luiza: Cansei de tentar e ser ignorada.- Falou baixo

Emilly: As coisas vão melhorar, mais se tudo que acontecer você chorar o povo vai montar em você, porque sabem que tu é o elo mais fragil.- Falei.- Faça as coisas por tu e para de ficar esperando a aprovação dos outros.- Ela assentiu respirando fundo.

Luiza: Tu tá certa.- Falou

Emilly: May, fica aqui com tia Luiza, mamãe vai pegar mais frango.- Falei tirando ela do meu colo e colocando ela na cadeira.

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora