+56

4.7K 304 9
                                    

Perdão pela demora esse capítulo tava muito pesado pra mim escreve rápido de mais, relutei muito pra não escrever mais fazia parte do contexto da história ver nossos protagonistas sofrer tanto

MARATONA 2/4❤️
——————————————-

Maitê: Faz 8 anos que você morreu, e dois anos que o papai se matou....- falou e olhei pra ela não me aguentando de chorar.

Emily: O Thiago ? Meu Deus, o Thiago não....- entrei em desespero, ela segurou a minha mão.

Maitê: Preciso que mantenha a calma, isso não aconteceu ainda, e só vai depender de você.. respire fundo.- Respirei fundo assentindo.- Ela se culpa pela sua morte, ela se culpa todos os dias, ela se culpa por ter nascido, se culpa e acha que estragou a sua vida..- falou e como ouvir aquilo doía, eu nunca me arrependi de ter a minha filhas.

Emily: Porque ela acha isso ? Vocês foram as melhores coisas que já me aconteceu.- falei limpando as lágrimas.

Maitê: Ela acha isso, porque em uma discursão do belo com o papai, belo falou que na sua última noite de vida você disse que; aquele momento em que você estava vivendo era o melhor da sua vida, que aquilo era um paraíso que você nunca tinha vivido, e que não te faltava nada..- A cena dos momos que eu fala isso drogada passavam pela minha mente, eu estava em uma situação deplorável, acabada, magra e ninguém dizia isso.- Ouvir aquilo toda vez que Belo e Papai brigavam acabava com ela um pouquinho mais, porque se aquele momento que você estava vivendo era o melhor da sua vida, se tudo aquilo era um paraíso que você nunca tinha vivido e que não te faltava nada. Então ela era um erro ? então a passagem do papai na sua vida e o amor de vocês era um erro ?.- um arrependimento tomou conta do meu corpo, meu coração estava em pedaços.

Emily: Eu não estava em si quando disse nenhuma dessas coisas, ela nunca foi um erro, o papai nunca foi um erro, nosso amor nunca foi um erro. Eu tava cega, tava drogada, aquela carcaça lá não era eu....- falei me sentindo culpada.

Maitê: Viu como é ruim ver as coisas desse lado aqui, ver tudo tomando outro rumo e você não poder explicar, ajudar ou informar ?.- assenti.- Ela se culpa por isso, por que na cabeça dela tudo isso aconteceu porque ela nasceu, e ela acha que se não tivesse nascido, se ela não tivesse vindo ao mundo.. que você poderia ter vivido aquela vida, e não precisava morrer pra isso.

Maya: papai, eu fui tão ruim pra me deixar aqui sozinha ? Papai eu precisava de você comigo, você era a minha cura em meio ao oceano escuro e vazio, e agora meu barco tá afundando, e eu não vejo saída.- Suas lágrimas rolaram com dor.

Maitê: Ela só tem 12 anos mamãe, e já tentou se matar 8 vezes.. uma criança de 12 anos, com tanto ódio da vida, com tanta tristeza, o papai era o farol dela, mais nem ele aguentou a falta que você estava fazendo. Ele aguentou essa dor por seis anos, a dor de perder o único  amor da vida dele, e se sentindo ocupado por não ter te perdoado,  mesmo sabendo que você tinha errado, mesmo sabendo que você estava sendo manipulada, mesmo sabendo que induziram você a viver aquela vida. Ele tinha ódio no coração, porque ele olhava pro Belo vivo e lembrava que tudo aquilo que ele tava passando era por conta dele. Porque Belo sempre foi um manipular safado, viciado que usava as pessoas, ele sentia a dor de ter que ver a filha de sofrer tanto, por culpa de um meda, sentia ódio por não ter te avisado quando percebeu a manipulação de Belo, e por ter perdido o último e o único amor da vida dele! A mulher que ele iria amar pra sempre, ele não aguentava olhar pra Maya, porque tudo que ela fazia lembrava... lembrava você!.- falou e eu não parava de chorar.

Maya: Eu sei que sou a maior decepção de vocês, mais eu juro que to tentando viver. Mais eu não aguento viver sem vocês, tá doendo muito, o mamãe o vovô......- falou e caiu no choro

Maitê: Papai deu um tiro na própria cabeça, quem achou ele no chão foi ela. Nenhuma criança deveria ver o pai naquele estado, ela colocou a cabeça dele no colo dela, tentando estancar o sangue que jorrava... ela implorava pra ele não ir.- falou e a cena passou na minha frente como se eu estivesse lá, aí como ver aquilo doeu, eu queria abraçá-la, eu queria cuidar da minha filha, eu queria dizer no ouvido dele que eu estava aqui..

Em uma pisca de olhos já estávamos em outro lugar, um bar. Vi Maya escondida atrás de uma viga, e vi homens indo em direção a um rapaz sentado em um banco, me aproximei e vi que era meu pai com cabelo grisalho e  tão magrinho, ele aparentemente tava bebado.

Um dos homens tirou uma arma do cos da bermuda e o outro fez o mesmo, e começaram a metralhar meu paizinho na trairagem.... May veio correndo implorando para pararem de atirar, um dos homens jogou ela longe e ela sem forças pra levantar desabou ali mesmo de chorar vendo meu pai sendo morto por meus de 30 tiros.

Maitê: Sabe quem mandou matar ele mamãe ?.- neguei chorando.- O Belo, ele sempre sente inveja do vovô, porque mesmo ele sendo dono da facção e o vovô sendo abaixo dele, ele conseguis ter mais respeito que o Belo, ele tinha inveja porque que o vovô sempre estava no controle, no controle do vício porque ele não usava drogas como o Belo. E  tinha inveja da  família que vocês tinham, da união, porque ninguém nunca iria amar e zelar por pele como o vovô era zelado e cuidado, por nós. Ninguém nunca iriam respeitar ele da forma que o vovô era respeitado...- falou e aquilo me encheu de lágrimas vendo meu pai morto no chão, May e minha vó gritando de desespero em cima do corpo, e Belo olhando no fundo do bar rindo.

O ódio preencheu meu coração, era uma angústia por ter acreditado em uma só palavra que saiu da boca aquele merda egoista e manipulador.

__________

Comentem e votem muito ❤️

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora