Emilly narrando...
Saímos do banho e eu finalizei o cabelo dela deixando solto pra respirar sem creme, coloquei um macaquinho rosa nela e passei um perfuminho.
Ela foi brincar com as Barbies e eu me sequei colocando um pijama soltinho de dormir, mais tarde iria me arrumar pro pagofunk.
Deixei meu cabelo secando naturalmente pra depois finalizar, passei um óleo corporal e um creme nos braços.
Peguei o rodo puxando a água do banheiro que era quase um quarto de tão grande, até hidro tinha naquele banheiro... coisa de luxo mermo.
No quarto tinha um espelho em cima da cama igual de motel, a luz era bluetooth e piscava igual aquela da shoppe, o closet era enorme e a dona Júlia que organizou tudo pra mim.
Enquanto eu terminava de passar pano no banheiro eu pensava comigo, e meus produtos de sex Shop será que dona Júlia viu ? Kkkkk
Ri comigo mesma.
Emilly: Que vergonha senhor.- falei sozinha ainda rindo
Maya: Min chamou, mamãe?.- Ela apareceu na porta do banheiro e eu neguei rindo, vendo ela sair do meu campo de vista.
Terminei a apaguei a luz, saindo.
Emilly: Bora lá pra baixo, totoza.- Falei pegando meu cell vendo as mensagem das meninas no grupo.
Ela veio atrás brincando com as Barbies.
Sentei no sofá mexendo no cell enquanto ela brincava no tapete.
Bateram na porta e eu respirei fundo já sabendo que era o maluco.
Me levantei jogando o cell no sofá e indo em direção à porta, levei um susto com minha vó na cozinha comendo torta.
Emilly: Porra quer me matar avisa, gatona.- Coloquei a mão no peito e ela riu.
Katia: Essa dona Júlia tem as mãos de fada, torta uma delicinha.- Falou saboreando e eu sorri assentindo.
Abri a porta e meu coração já acelerou.
Ele tava lindo, uma camisa azul bebê da Lacoste e o boné tbm azul bebê da Lacoste.. shorts jeans preto e o cell na cintura junto com a arma, seus enormes cordões de ouro e anéis. Sua barba e sua sobrancelha feitinha, ele sorriu de lado mostrando os dentes de ouro, passando a mão no cavanhaque me olhando de cima baixo.
TH: Ô lá em casa em.- Falou e eu sorri fazendo cara de deboche.
Dei espaço pra ele entrar, ele já entrou com uma sexta cheia de doce e umas bonecas, e um dos seus seguranças deu um urso enorme pra ele que era maior que eu.
Emilly: Nussa Thiago, você nem é exagerado né ?.- Falei rindo
TH: A pivete é minha, eu mimo mermo.- Falou e minha vó riu.
Katia: Eai meu filho, como você tá ?.- Fui fechar a porta em quanto eles conversavam e eu nem prestava atenção.
Ele me olhou com um olhar de apaixonado sorrindo de lado e eu medi ele de cima baixo com cara de deboche na zueira.
TH: Guarda aí pra mim.- Tirou as duas automáticas da cintura e me deu, peguei e coloquei na cintura..- Cadê ela ?.- perguntou ansioso, suas mãos suavam porque toda hora ele passava na roupa.
Emilly: MAYAAA.- Falei alto pra ela ouvir, vi ela vindo cantarolando.. quando ela passou do balcão da cozinha ela arregalou os olhão e sorriu um sorriso que ia de orelha a orelha, seus olhos brilhavam.
Parecia que ver ele foi o maior presente da vida dela.
Quando olhei pra ele meu olhos se encheram de lágrimas, ele já tava chorando e tremendo muito. Vi ele ajoelhar no chão e abrir os braços pra ela que veio correndo na direção dele, o abraço deles foi o mais sincero do mundo inteiro.
Maya: PAPAAAAIII.- Ele gritou ainda no abraço, ele enchia ela de beijo e cheirava ela acariciando seus cabelos cacheados.
Ele dizia que amava ela a cada segundo, ele se levantou com ela no colo e continuou apertando a mesma no abraço e a beijando, ela fazia exatamente o mesmo.
TH: Minha linda.- Falou sorrindo
Maya: Meu lindo.- repetia beijando o rosto dele.
TH: Minha princesa.
Maya: meu princeso.- Dei risada limpando minhas lágrimas que já desciam.
Katia: Aí que ódio, tô chorando igual criança.- Todos rimos.
TH: Olha oque o papai trouxe pra tu.- Falou mostrando o urso pra ela que faltou infartar de tanto gritar de felicidade o urso era 5 dela.
Deixei ele curtindo ela, enquanto eu subi pro meu quarto pra guardar as armas dele no closet no alto.
Desci vendo ela fazer maquiagem nele, o sorriso dele era a coisa mais linda, o olhar de amor e admiração que ele tinha olhando pra era de aquecer o coração.
TH: Minha vidaaa.- Ele falava cantando
Maya: Meu vidooo.- Falou e eu me escorei no corrimão da escada olhando eles sorrindo.
Eles nem tinham me notado ali.
TH: Minha paixão.- Falou rindo da forma q ela favela errado
Maya: Meu opaixão.- Tentava colocar no masculino a palavra e ele ria
TH: Meu amozinho.- Falou mexendo nos cachos dela que apertava as bochechas dele com as mãozinhas
Maya: Meu amôxinhuu.- Eu ri
E ele me olhou com com a cabeça de lado sorrindo, um sorriso de apaixonado e gratidão.
TH: Vem cá, pretinha.- Falou me chamando e eu terminei de descer as escadas indo até eles.
Ficamos ali por horas brincando os três.
🕚🕙🕗
Eu tava mexendo no cell enquanto Maya brincava com o ursao de pelúcia, ele falava com a minha vó enquanto jogava sinuca com ela, na mesa atrás do sofá q eu estava.
Parei de presta atenção no storys q eu tava vendo e fiquei ouvindo a conversa quando eu ouvi algo que me dizia respeito kkk.
TH: Tá ligada que eu amo ela pra um caralho né ? Escondo de ninguém não, ela é meu único amô.- Falou e eu sorri de lado toda boba ainda fingindo mexer no cell
Katia: Claro que sei, da pra ver pela forma que tu olha pra ela.- Falou
TH: Queria conversar com ela, morô, mais aqueles papo lá..- Falou e eu fiquei curiosa
Katia: Vou dizar lá na praça pra tomar um açaí, e levo Maya, aí seis conversa aí.- Falou e ele confirmou com um pode crê.
Levantei do sofá sentindo olhares em mim.
Maya: Oce vai ondi mamãe ?.- perguntou
Emilly: Meu quarto princesa.- Ela confirmou com a cabeça voltando a brincar com o urso.
Fui subindo as escadas e ouvi.
Katia: ô minha princesinha, bora tomar um geladinho cá vovó na pracinha ?.- ouvir seus pulinhos de alegria.
Subi as escadas e dizei pro banheiro, fiz um xixizinho e já passei um lenço umedecido com cheirinho na larissinha.
Lavei as mãos e sai do banheiro vendo o meu closet aberto.
Emilly: Thiago ?!.- chamei vendo ele sair de lá de dentro com um chicote na mão e na outra girando as algemas de pelinhos nos dedos, seu sorriso sacana enquanto mordia o lábio inferior caminhando na minha direção de vagar, dei uma risada safada.
TH: Achei isso aqui, nada mais junto que tu usar com quem te ensinou a ser assim, né ?..- Falou chegando bem perto de mim com seu hálito de menta com maconha.
Em um movimento ele colocou as algemas no meu braço e me segurou pelo pescoço me conduzindo pra cama, onde ele me jogou subindo em cima de mim..
____$$22_____
Esse hot querem ??? 🥵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)