Meta a ser batida para o próximo capítulo:
E o máximo de comentários que puderem 🤍
Votos: 200 ⭐️
__________________________________Thiago (TH) narrando....
Foram os 9 meses mais difíceis da minha vida, vento tudo que a muie da minha vida tava passando.. toda a família eufórica, esperando a recuperação, dando assistência.
O previsto pra saída dela era em 6 meses, mais o vício estava muito mais grave que nos imaginava era desgastante, frustrante e triste ver ela naquela situação.. qualquer homem desistiria, mais eu não sou qualquer homem, e ela não é qualquer mulher. Ela é o amor da minha vida!
Emilly tomou uma decisão que me deixou extremamente irritado e com raiva no começo, no meio do processo ela simplesmente decidiu não ver mais a família, eu a May, isso me quebrou. Mais só depois eu percebi que, mesmo ela naquela situação, ela estava cuidando de todos nós, e eu precisava descansar, o Boizão, Dona Katia, Kayo, Fiel, Talez.... Era desgastante pra gente também, e foi o melhor.
Mais a saudade fazia morada todo santo dia, nesse tempo me dediquei mais a minha filha que precisava do pai, literalmente foi o tempo que eu perdi com ela quando estava na Bahia.
Mês que vem já era aniversário da May de quatro anos, e nosso maior sonho agora era que Emilly tivesse alta hoje. Porque a May mais que ninguém sentia a falta dela exageradamente, falta de ficar chamando por ela no meio da noite e chorando super assustada, isso me quebrava.
Fé fé que hoje minha muie sai desse sufoco.
Desci as escadas colocando minha camisa e vendo May brincando com a dona Katia de carinho da hot wheels, ela pediu eu comprei.
Garota gosta de carrinho pô, vou proibir porq ? Tem nem motivo.
May: Papaaaai.- Correu até mim quando me viu, abraçando minha cintura. Peguei a mesma no colo enchendo ela de beijo.- A mamãe vai vir hoje ?!!.- Falou eufórica com um sorriso imenso.
TH: Papai não promete, mais vou tentar o máximo tirar ela de lá hoje, beleza ?.- Ela sorriu fazendo joinha com a mãozinha, minha filha é linda demais cara.
Boizão: Elas ligaram, 10 horas da manhã pra nós tá lá.- falou dando um meio sorriso de lado, geral tava com medo da bomba que viria agora.
Luiza: Mayara, vem tomar café princesa.- falou sorrindo pra Maya que fechou a cara na hora.
May: Já dissi pra oce num mim chamar assim, oce num é minha mamãe, xo minha mamãe mi chama assim!.- vi minha filha enche os olhinhos de lágrimas e grudar no meu pescoço chorando.
Respirei fundo e fechei a cara pra Luiza na mesma hora.
TH: Tu é surda pra caralho, mermã!.- Falei puto apontando o dedo na cara dela.
Luiza: Tu tira esse dedo podre da minha cara!.- rebateu dando um tapa na minha mão, e eu pensei duas vezes na vontade de grudar no cabelo dela e dar uns grito, respirei fundo olhando bem pro Boizão que cruzou os braços olhando pra ela.- Qualfoi tu também ?! Essa garota tá chata pra caralho, e vocês vivem mimando ela!.- falou gritando com ele.
TH: teu problema é implicar com uma criança, sua retardada!.- Ela revirou o olho no deboche.- Ou tu controla tua puta, ou eu mando as mapoa do morro comer na porrada serin.- falei no ódio olhando pro Boizão e virei as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)