+60

5.6K 390 62
                                    

Thiago (TH) narrando...

Me aproximei dela e segurei no maxilar dela fazendo ela me encarar com os olhos cheios de lágrimas, mais com a cara fechada.

TH: Tu tá com as asinhas muito grande pro meu gosto, da uma segurada na sua emoção que tem momentos e momentos, pra dar seu showzinho, e para brincadeira!!.- Falei entre dentes, Luísa me puxava e eu nem saía do lugar.

Luísa: Thiago, para!.- falava

Lalá: Não se mete garota!.- Rebateu tentando virar o rosto porém eu apertei mais seu maxilar fazendo ela voltar a me olhar.

TH: presta atenção porra!!!.- alterei a voz e ela tremeu.- Gosto de você pra um caralho, mais aprende a controlar esse teu ciuminho aí filhona, tu é minha amiga, não minha mulher, porra!! Parar de ser folgada um pouco. Se não já corto as intimidades que tenho contigo, tá vivendo de vacilo, carai.- falei e soltei o maxilar dela vendo Sid se aproximar e ela começar a chorar.

Soltei meu braço de Luísa e sai andando, ouvi passos e respirei fundo olhando para trás e vendo a mesma atrás de mim.

Luísa: Vai virar a cara pra mim agora, também ?.- perguntou

TH: Fala o que tu quer, Luísa ?!.- já tava estressado.

Luísa: Porque tá me tratando assim ?.- perguntou baixo

TH: Tu tá livre de mim, tu agora é mulher de parceiro meu, mulher do meu sogro, tu agora é cueca pra mim.- falei e ela respirou fundo limpando as lágrimas

Luísa: E a nossa amizade ? Falou que não iria me abandonar... Minha única família agora e você e May, e se eu e Rafael não der certo ? Não vou ter mais a minha família ?.- Perguntou e eu respirei fundo passando a mão no rosto.

TH: Para de chorar Luísa. Tu é minha família também porra, só não vou ter a merma intimidade contigo cara.- Falei acendendo um cigarro.- Tanto por respeito ao meu sogro, e por respeito a minha mulher que é ciumenta pra um caralho!.- Falei e ela assentiu, me aproximei e abracei ela que tava tremendo.

Vi boizão passar por Lalá e olhar com cara de nojo pra mesma, acenei tomando a atenção dele que olhou Luísa abraçada cmg.

Apontei pra ela e depois chamei ele com a mão, que logo entendeu; que era pra ele vir buscar ela antes de Emily ver e surtar.

Boizão: Bora loira.- falou e ela se soltou do abraço dando a mão pra ele.

TH: Vai com a minha moto, eu vou com o carro.- Trocamos as chaves fazendo um toque

Virei as costas e joguei a bituca do cigarro em uma lixeira, caminhei sentido ao quarto da minha nega.

Abri a porta e vi ela conversando com May sorrindo, o brilho dela tinha voltado, por mais que sua aparência esteja cansada e que ela tava magra pra caralho.

Parecia ser a minha Emily, a garota que eu deixei ir embora parecia ter voltado da Bahia, hoje.

TH: Oi minha rainha.- falei me aproximando dela dando um selinho demorado.

Emily: Oi amor, quero ir embora.- falou chorosa

TH: Tem que esperar a médica vir te dar alta.- falei e ela bufou mexendo nos cachos da Maya.

Emily: Eu amo você, amo demais.- falou e eu sorri pelo ato espontâneo com que ela falou que me amava.

TH: Eu também te amo pra caralho minha vida, você e May são a minha vida. Eu não sei viver sem vocês, você é como uma brisa de ar fresco. É como se eu tivesse me afogando e você me salva-se, eu sou apaixonado por você, perdidamente apaixonado por você.- falei segurando em seu rosto e ela sorria com os olhos cheios de lágrimas

Emily: Promete que não vai me deixar nunca mais ?.- eu assenti beijando a sua testa.

TH: Eu prometo.- falei sorrindo

Ficamos ali se curtindo, curtindo a nossa família.

Sentei na cadeira ao lado da cama dela e deitei minha cabeça na barriga dela, que logo começou a fazer um cafuné em mim.

Emily: May, o que você mais gostou de fazer com o papai ?.- perguntou e eu já soava frio.

May: Gostei di brincar, de i na praia, de assisti babie, i di pular ondinha cá tia Luiza.- falou e fechei o olho fingindo que tava dormindo.

Emily: Que tia Luiza ?!.- perguntou já senti alteração na voz dela.

May: amiga do papai.- falou toda inocente

Emily: Há, a amiga do papai né ? Hm. E a amiga do papai dormia na casa dele ?!.- perguntou com deboche

May: Sim, ela fazia bolinho todu dia pra eu cume.- falou rindo

Emily: Ela e o papai beijava ?!.- perguntou e May assentiu com um "Uhrum" foi aí que eu levei um tapa bem dado no pé da orelha.- Agora tá fingindo que tá dormindo filho da puta!.- falou com ódio dando outro tapa nas minhas costas e eu levantei rápido indo pro canto da parede.

TH: Tá doida mulher ?.- falei subestimando que ela não iria levantar, ela levantou e veio pra cima de mim com uma não só.- Para amor, cara.- falei segurando o braço dela.

Emily: Tava com outra seu diabo, ainda colocou ela dentro de casa pra fazer papel de mãe ?!!!.- Deu mais três tapas no meu braço.

TH: Tá doendo, deixa eu explicar, caralho.- falei me afastando rindo

Emily: Eu vou quebrar essa menina na porrada!.- falou e eu ri.- Não tô brincando, Thiago.- falou seria

TH: mano mina é firmeza, nunca tentei substituir sua presença como mãe não. Luiza precisou de mim e eu ajudei.- Falei

Emily: Comeu ela ?!.- Fiquei calado.- Filho da puta, tu comeu ela!.- Falou e me deu um murro no braço que doeu.

TH: Tu também tava com aquele bosta, tá falando o que de mim, filha.- falei me justificando

Emily: Tu gostava dela ?.- perguntou já chorosa

TH: Não amor, gosto dela como amiga, pô. Eu amo você, e sempre vai ser você.- me aproximei abraçando ela devagar.

Emily: Eu ainda vou matar ela!.- falou

May: Agola ela namora vovô.- falou espontânea e vi Emily ficar vermelha na hora.

TH: Respira muie.- falei rindo

_______________
Votem e comentem 💜

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora