Emilly narrando..
Acordei com o despertador tocando, abri o olho com dificuldade vendo a luz do sol que refletia na cortina branca iluminar o quarto todo.
Demorei pra processar aquele novo cenário de casa nova, em falar em casa nova, ela é linda.
Toda em um tom branco e cinza, é enorme, tem tanto quarto que dava pra todos nossos amigos vir morar com nós. Era literalmente uma mansão, tava me sentindo bilionária kkkk.
Me levantei vendo Maya dormir igual um anjo, nem parece que poem a casa a baixo quando tá acordada.
Hoje tenho que ir me apresentar pro chefe do hospital, eu já tinha mandado o currículo e entrado em contato com ele pelo e-mail. Ele só queria me conhecer pessoalmente antes de assinar os contratos... já ia aproveitar e levar kayo na casa do empresário dele e ir no centro com loira e lala comprar algumas coisas pra festa da Maya.
Fui pro banheiro e me despi entrando embaixo da água quente, fechei os olhos deixando aquilo me tranquilizar.
🕟🕞🕝
Terminei o banho e fiz minha higienes matinais, acordei Maya e estava terminando de arrumar ela que falava pra cacete.
Maya: Mamãe, um dia ovo mora numa torre igual a da inroladas.- Falou sobre o filme da enrolados
Emilly: Vai é ? E quem vai te prender nessa torre ?.- perguntei entrando na onda dela
Maya: Vovô, papai, e titio Fafa, nunquinha vai dexa eu ruma um plincipe incantador.- Falou e eu ri da forma que ela falou encantado.
Emilly: Pior que vão mesmo viu, única menina, ainda... titio fafa e papai vão ser os piores.- Ela sorriu
Maya: Oto minita igual voxe, mamãe?.- Falou e eu sorri
Emilly: Você tá uma princesa meu amor.- Falei sorrindo, vi as covinhas semelhantes a do pai dela aparecer e seu sorriso vir átona.
Coloquei ela no chão que saiu correndo pela casa cantando alto, peguei minha bolsa e a bolsinha dela, meu celular.
WHATSAPP ✅
————————Cunhada gostosa😻
Passa aqui muie, preguiça de sumir aí🥱
Vaca véia, toma vergonha 🙄🙄
Iiii é caminho mapoa 😅😅
—————
Piranha da alegria 🤩
Iiiii tô boladassa quero uma cerveja 😤
Porra, são 9 horas da manhã praga, já tá pensando em beber 🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤦🏽♀️
Um calor da porra, toda hora é hora pra uma geladinha 🥵
————————-
WHATSAPP 📵Desliguei o celular saindo do meu quarto.
Emilly: Kayooo!!! Tá pronto???.- Falei alto descendo as escadas.
Kayo: Já desço.- Falou alto também.
Desci as escadas e já fui atrás da minha pestinha, e quando eu vou ver o que a menina tá fazendo ? Jogando os brinquedos tudo dentro da privada dos banheiros dos hóspedes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)