+3

14.8K 727 388
                                    

Emilly narrando...

Era os sem futuros. Os mesmos da porta da escola e do beco, todos bem arrumados nem pareciam traficantes. Era por volta de 4 homens com seus fuzis.

Emilly: Quem são ?.- Perguntei.

Aqui os traficantes são bem reservados, quase ninguém sabe quem é o dono, o básico que sabemos era que o grupinho dos cinco que aqui estavam contando com meu irmão que está preso, era os frente do tráfico, ninguém nomeava, ninguém, todos pareciam ter até o mesmo poder.

Matias se aproximou de mim no buraco.

Matias: Sid o de camisa da adidas é o frente das bocas, ZN o de bigodinho loiro é Frente da contabilidade, e os irmão Couto.. O de bigode e sem barba é TH, dono do morro, o outro TZ sub do morro....- Ai sim eu me senti fodida, o cara que toda vez me media era dono do morro.

E sim, os cinto. O quinto integrante é o meu irmão, que está preso nesse exato momento.

Emilly: Pera.- Ergui a mão fechando os olhos e abrindo com a expressão de sarcasmo.- Irmãos couto ? Aqueles que viviam Brincando com, Fafah ????.- Falei rindo e meu tio assentiu.- Aquelas pestes viviam me gastando de neguinha do cabelo duro.- Matias riu pelo nariz e eu fiz cara feia pra ele.- Hoje os mandados quer provar um pouquinho da neguinha aqui.- Meu tio revirou os olhos.

Vai tomar no cu vida, porque o mais perigoso tem que ser o mais gostoso! Que crueldade, eu choro não digo por onde.

Matias:  Calmo, tu é irmã do Fiel  ?.- Assenti bufando, odiava esse apelido que ele se nomeou..- Carai tu é bichona mermo em, o maluco é brabo!.- Assisti

Édson: Pelo amor de Deus, Emilly. Trate esses homens com a maior educação possível, com um piscar de olhos eles matam sem ao menos pensar, principalmente os irmãos Couto, TH é o mais ruim, o tempo tornou ele o mostro rude e cruel que é hoje, TZ até é compreensivo mais nunca passa pelas ordens do irmão!.- Falou e eu assenti.

Matias: Não encara eles muito não, se um deles cismar com você já era!.- Falou

Emilly: Já era, como assim ?.- Perguntei

Édson: Eles te passam pro nome deles, e não há ninguém na vida que possa te salvar deles.. tu só pode sair morta.. me lembro como se fosse hoje da mulher do TH.- Falou

Emilly: O que houve com ela ?.- Perguntei curiosa

Matias: Ele descobriu que ela tava traindo ele com um cu azul, e tava até suspeitando de gravidez.. Ele matou ela, da pior maneira possível e enviou todos os pedaços do seu corpo pro polícia.- Aquilo me trouxe mais medo ainda.

Arregalei os olhos e meu tio negou.

Édson: Não era pra ter contado isso a ela.- Revirou os olhos e Matias deu de ombros.- Vamos, Emy.- Falou

Matias: Já leva, tá pronta a parada já.- Peguei a porção de coxinha do frango e sai da cozinha junto ao meu tio, e caminhei até a mesa 7.

Xx: Obrigado.- Falou a moça

Emilly: Tenha um bom apetite, qualquer coisa só me chamar.- Ela assentiu. Voltei ao balcão pegando o bloco do pedido e senti olhos queimarem sobre mim, já sabia de quem era o par de olhos e quando me virei dei de cara com TH me encarando como das últimas vezes.

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora